Fitness Hut abre o segundo clube em Alfragide

Fitness Hut abre o segundo clube em Alfragide

Fitness Hut abre o segundo clube em Alfragide

Já com um ginásio existente em Alfragide, a cadeia Fitness Hut abre o 2º clube na mesma localidade na zona da Quinta Grande, no dia 27 de dezembro, inaugurando o seu 42º ginásio.

O novo Fitness Hut Alfragide ocupa uma área de 1.069 m2, com muita luz natural, e tem uma sala de ginásio com 541m2 que estará equipada com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, combate, uma pista de sprint e uma área de treino intervalado de alta intensidade, designada por HIIT ZONE.

Os sócios também terão acesso a uma Spinning Zone e ao open studio com relva sintética. O novo clube conta ainda com aulas de grupo tais como: Body Attack, Body Balance, Body Pump, CXWorx, RPM, Spinning, Bum Bum Brasil, entre outras.

À semelhança dos outros ginásios Fitness Hut, o novo clube de Alfragide, na Quinta Grande, oferece wi-fi grátis para que os sócios possam usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas, tais como: a app myHUT, onde realizam, à distância de um clique, a marcação das suas aulas preferidas e das consultas de nutrição e a app HUT Training que otimiza o treino com mais de 1500 exercícios.

E porque a nutrição, equivale a cerca de 70% dos resultados que se pretende alcançar para a mudança de hábitos, o Fitness Hut disponibiliza o acesso a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras e para aqueles sócios que optaram por acrescentar este serviço autónomo às suas adesões de fitness.

O Fitness Hut conta ainda com uma nova app, a nutriHUT, que disponibiliza o plano alimentar, que deve consumir em cada altura do dia, bem como as horas a que deve tomar cada uma das refeições, dicas e chat com nutricionista para dúvidas.

A partir de 4,98€ por semana sem fidelização, com acesso a todos os clubes, aulas de grupo, horário total e com direito a 1 consulta de nutrição a cada 2 meses, ponha-se em forma. Deixe as desculpas para não treinar!

Imagens: Fitness Hut Fitness Hut abre o segundo clube em Alfragide
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.