FOREO, o homem e a lu(n)a

FOREO, o homem e a lu(n)a

FOREO, o homem e a lu(n)a

No próximo dia 20 de julho assinala-se o 50º aniversário da chegada do Homem à Lua. Há 50 anos, Neil Armstrong pisa pela primeira vez a superfície lunar e partilha com o mundo a mítica frase: “Um pequeno passo para o Homem, um grande passo para a humanidade.”. Também há seis anos se deu outro pequeno grande passo na indústria híbrida beauty-tech, pelas mãos dos fundadores de FOREO.

A FOREO nasceu há seis anos com a primeira geração de LUNA. Foi a primeira vez que, na indústria, se combinou silicone com um dispositivo beauty-tech para obter melhores resultados. Nessa época escolhemos o nome LUNA porque também o Neil Armstrong usou botas de silicone quando deu os seus primeiros passos na Lua. Hoje, com o lançamento do LUNA 3, tantos anos depois, voltamos a apresentar um design fora deste mundo, com o objetivo primordial de diminuir a gap entre skincare e selfcare.” Afirma Steve Thomson, CMO da FOREO.

FOREO, o homem e a lu(n)aO impacto da linha LUNA é de tal forma significativo para FOREO que já lhe valeu mais de 140 prémios mundiais – o que equivale a 2 prémios por semana desde 2013, ano em que foi fundada.

Atualmente é vendido um dispositivo LUNA a cada 3 segundos e em Maio passado foi inaugurada mais uma fábrica para satisfazer o aumento na procura.

Desde o lançamento da primeira geração LUNA que estes dispositivos ascenderam ao estrelato e rapidamente se tornaram um must have de várias celebridades entre as quais Stevie Nicks e Miley Cyrus e de inúmeras influenciadoras de beleza por todo o mundo. A sua popularidade advém maioritariamente da qualidade dos seus tratamentos – ao nível de SPA – e eficácia e suavidade da limpeza, em apenas um minuto.

Imagens: LUNA FOREO, o homem e a lu(n)a .a a a a .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.