Forum Sintra aposta na moda e beleza para eles

Forum Sintra aposta na moda e beleza para eles

Forum Sintra aposta na moda e beleza para eles

A italiana Camicissima e a barbearia Cortes de Lisboa são as mais recentes inaugurações  do Forum Sintra, gerido pela Ceetrus Portugal, que vêm reforçar e diversificar a oferta no segmento estratégico de moda e beleza para o público masculino, com propostas de qualidade para todos.

São mais de 80 anos de história a desenhar e produzir camisas masculinas com o fit perfeito, assim como calças, casacos e acessórios. A Camicissima é uma referência na moda internacional e escolheu o Forum Sintra para implementar a sua primeira loja em Portugal, apresentando um conceito único no mercado nacional.

Destinada a homens de todas as idades e estilos, a nova loja, localizada no Piso 0, tem ao longo dos seus 83m2 mais de 300 modelos de camisas à escolha e apresenta um serviço exclusivo de bordados personalizados, para os homens que procuram distinção e dão valor aos detalhes e qualidade.

E porque moda e beleza andam de mãos dadas, o conceito retro da Cortes de Lisboa chega também ao piso 1 do Forum Sintra. Métodos de barbearia clássicos aliados à inovação tecnológica resultam num tratamento de qualidade e exclusividade em cuidados de beleza masculinos, com serviços como cortes de cabelo, corte de barba com toalha quente, tratamento capilar, desfrise capilar, massagem facial ou corte VIP.

A presença destas duas novas marcas traduz-se num reforço importante do mix comercial do Forum Sintra para o público masculino, em dois eixos chave de moda e beleza, representando dois novos conceitos diferenciadores que permitem dar resposta às necessidades dos clientes.

O Forum Sintra passa assim a contar com uma oferta de 160 lojas distribuídas por 3 pisos comerciais, num mix-comercial dividido pelos segmentos de moda, família, lazer, desporto e serviços.

Imagens: Camicissima Forum Sintra aposta na moda e beleza para eles . 
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.