Foto da Zara no centro de muita polémica

Foto da Zara no centro de muita polémica

Duas manequins, magras, vestidas com umas calças de ganga, justas, é o que compõem o cartaz que está afixado no interior de algumas lojas da marca espanhola e que tem suscitado muitas críticas por parte de alguns clientes.

“Love your curves” é a frase que acompanha os outdoors e é precisamente esta a frase que está no centro de toda a polémica.

Tudo começou quando uma jornalista muito conhecida na Irlanda, Muireann O’Connell, publicou no Twiiter uma fotografia desta publicidade acompanhada com a seguinte descrição “deves estar a gozar comigo, Zara”. O que é certo é que, rapidamente, foram muitos os internautas a comentar e a partilhar da opinião de Muireann, e agora a Zara vê-se acusada de se fazer representar por, apenas, modelos magras nas suas produções e de passar uma má imagem às mulheres mais jovens.

O que é certo é que, este tipo de acusações, já não são novidade para a Inditex, detentora do grupo. Ainda no ano passado, a jovem Anna Riera dirigiu-se à marca por causa dos manequins com corpos extremamente magros que estariam expostos em lojas espanholas. O feedback foi positivo e a marca retirou mesmo os manequins dos vários espaços comerciais.

Para já, a Zara ainda não se pronunciou acerca deste assunto o que, eventualmente, poderá acontecer nos próximos dias.

Conheça agora a fotografia que está a incendiar as redes sociais.

"Love your curves"
“Love your curves”
Elisa Campos
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.