Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

O perfume tem sido um bem precioso desde tempos imemoriais, mantendo todo o seu esplendor até ao presente. Precisamente, os aromas mantêm os segredos da beleza difíceis de combinar no comércio da estética, porque é também uma arma de sedução por excelência.

Um segredo de beleza por excelência é o uso de fragrâncias, que defendem o bem-estar não só para quem a adquire, mas também para o casal. Cheirar bem é uma arma eficaz de sedução, pois é praticamente impossível resistir.

Certamente, o sentido do olfacto é um dos mais estimulados no momento da intimidade. Além disso, é importante esclarecer que existem perfumes baratos, de excelente qualidade e com aromas requintados. Precisamente, não é necessário que custem muito dinheiro, podem ser adquiridos a preços acessíveis e cheirar muito bem.

A história do perfume ao longo do tempo

Os perfumes sempre foram considerados extremamente importantes desde a antiguidade. Precisamente, desde a antiguidade criaram-se fórmulas, que eram mantidas em segredo, para a criação de essências e perfumes.

Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Precisamente, nos tempos antigos, foi considerado como um perfume para as substâncias aromáticas que emitiam um fumo perfumado quando queimadas. No entanto, durante a Idade Média, todos os tipos de substâncias aromáticas e pomadas foram fabricados, os quais, em primeira instância, foram usados em animais. Foi somente nos séculos XVIII e XIX que se tornou em água de flores como actualmente é conhecida.

O Museu do Perfume de Barcelona diz que durante a pré-história o homem primitivo depois do desejo de obter calor e além de se proteger das várias feras que espreitavam durante a noite, acendia diferentes ramos de árvores, que emitiam um cheiro agradável. Dessa forma, começaram a perceber os aromas presentes na natureza: as árvores, as flores e os galhos. Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Perfume como arma de sedução Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Como o olfacto é decisivo numa conquista romântica, o perfume é uma das armas mais poderosas de sedução e usado para atrair a pessoa em questão.

Além disso, o perfume pode ser uma forma de fortalecer a auto-estima, pois proporciona maior segurança num primeiro encontro. Em geral, homens e mulheres escolhem exaustivamente a fragrância que usarão no primeiro encontro, para conquistar, de maneira confiável, a outra pessoa.

Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume

Uma pesquisa realizada por uma das marcas mais reconhecidas de perfumes no mercado, Hugo Boss, revela que 70% das mulheres entrevistadas reconhecem que o perfume é um factor determinante quando se trata de ser atraído pela pessoa com quem têm um compromisso. romântico. Isso porque os aromas despertam os sentidos e geram alguma atracção. Certamente, as notas amadeiradas e frescas conferem maior masculinidade; sendo, os aromas florais muito mais femininos e delicados.

Finalmente, é importante notar que, porque a medida da duração aproximada do perfume é entre 5 a 6 horas, é melhor levá-lo na tua bolsa ou carteira, para poderes fazer uma aplicação após esse período de tempo.

Imagens: divulgação Fragrâncias, estes são os segredos da beleza do perfume .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.