Franjas postiças é a tendência “beauty” do ano

Queres ter um visual diferente apenas durante algumas horas? Porque não experimentar franjas postiças para o conseguir?

A tendência de “beauty” do ano é, sem dúvida, a micro-franja, conhecida como “baby bang”. Actrizes como Emma Watson, Sofia Boutella e Emma Roberts fizeram da franja o seu melhor acessório no tapete vermelho, mas…É este acessório permanente ou um postiço?

Tanto Roberts quanto as modelos Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Kendall Jenner apresentam novos visuais graças a franjas falsas. O Tendências Online diz-te como colocar uma franja postiça de forma perfeita e onde comprar as melhores.

🍫

Uma publicação partilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) a


As chaves para colocar uma franja postiça de forma natural

O primeiro é escolher uma franja com uma cor semelhante à raiz do teu cabelo. Geralmente é colocada com clipes. As franjas têm uma forma triangular e têm três clipes: um no vértice superior e dois no lado oposto ao vértice superior Para a sua colocação, podemos fazer um rabo de cavalo baixo e um risco ao meio, por exemplo.

Então, colocamos primeiro os clipes laterais, corrigindo-os na área de nascimento do cabelo para fixar a continuação do clipe do vértice superior, tomando como guia o risco central do cabelo e situando-o, aproximadamente, na zona onde a cabeça muda de ângulo. No caso de um modelo de franja “crown”, com base redonda – de modo que o cabelo da prótese se distribua tanto pela parte frontal, lateral e traseira – ou se há problemas de alopecia ou de transparência do couro cabeludo, podemos colocá-la com grampos para que permaneça fixa por cerca de 15 dias.

Passado esse tempo, volta-se a colocar. Excepto nos casos de despovoamento capilar, o melhor é aptá-las com clipes se o que queres é conseguir um visual diferente para uma ocasião pontual.


É possível pintar e moldar uma franja postiça?

Normalmente, as franjas artificiais geralmente são feitas de fibras ou cabelos naturais. Os de fibra podem-se pentear, cortar e moldar à temperatura indicada pelo fabricante, mas obviamente não permitem a pintura. No caso das fabricadas com cabelo natural, podem-se também pintar as vezes que se deseje, desde que o processo seja realizado correctamente e sem mudanças repentinas.

When I see my pizza coming to the table 😝😉

Uma publicação partilhada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) a

Onde comprar a franja perfeita

O Tendências Online aconselha as da Sangrá, que podem ser adquiridas em www.sangrahair.com. Podem ser adquiridas na concorrência, obviamente, mas temos muito boa experiência com este tipo de material proveniente desta marca.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.