Freira terá morrido devido a stress causado por Katy Perry

“Katy Perry, por favor, pare. Isso não está a fazer bem a ninguém, apenas a ferir muitas pessoas”.

A irmã Catherine Rose Holzman suplicava desta maneira à cantora aos portões do tribunal onde a freira de 89 anos tentava travar os desejos da diva. No interior, no decorrer da audiência, a mesma morreu na última sexta-feira.

A irmã estava acompanhada por outra freira da congregação, Rita Callanan, que assegurou à cadeia Fox11 LA, acrescentando mais drama ao que já existia, que o “stress” causado pelo litígio em que ambas estavam envoltas desde há vários anos teria “morto” Holzman.

Tudo começou quando Katy Perry se apaixonou pelo espectacular convento nas colinas de Los Angeles. As freiras já não moravam lá (usado apenas como um lugar de retiro para sacerdotes), mas recusavam-se a vendê-lo à provocante cantora. Para tentar convencê-las de uma mudança de opinião, a diva chegou a cantar-lhes góspel, como publicado por El País. Mas nem assim as convenceu.

O motivo da discórdia

A cantora procurou outra via: chegou a um acordo com a propriedade, a arquidiocese de Los Angeles, para a comprar por 14 milhões de dólares (cerca de 12,5 milhões de euros,, dos quais quatro seriam usados para construir um novo espaço para as orações dos sacerdotes.

Freiras preferiam um hotel Freira terá morrido devido a stress causado por Katy Perry .

As duas freiras, por outro lado, também concordaram em vendê-lo por 15 milhões à restauradora e promotora imobiliária Dana Hollister. Preferiram que fosse um hotel de luxo ao invés da residência de Katy Perry. E foi aí que a batalha legal começou, entre outras coisas, porque a arquidiocese afirmava que as freiras não o podiam vender porque não lhes pertencia.

Em 2016, o juiz deu razão a Perry e à arquidiocese invalidando a compra preparada pelas freiras, o que significou pagar à cantora cinco milhões e mais 10 para a arquidiocese. Hollister apelou várias vezes e o caso continua (ou continuava até ao último acontecimento) nos tribunais sem todavia ainda ser resolvido.

A cantora, por enquanto, guarda silêncio sobre a tragédia.

Imagens: divulgação Freira terá morrido devido a stress causado por Katy Perry

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.