Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

A Frubis acaba de alargar o seu portefólio com Soft Frubis, uma nova gama de fruta semidesidratada. A nova gama Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra como a fruta natural, apresentando duas variedades: ananás e manga – esta última uma estreia no universo Frubis.

Ideal para levar para todo o lado, Soft Frubis é a opção certa para quem procura um snack simultaneamente delicioso e nutritivo. Soft Frubis não contém açucares adicionados, é rico em fibra, potássio e vitaminas, e, graças à sua textura mais tenra, contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura.

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

Os novos membros da família Frubis estreiam ainda uma nova imagem, marcada por cores fortes, para uma distinção clara da atual gama Frubis, e uma embalagem inovadora, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato 50g.

Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação, apresentando-se como uma opção saudável e conveniente para os lanches de todas as idades.

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

A gama integra agora três categorias de produto – Frubis, fruta crocante para apreciar isoladamente ou enriquecer outros pratos; Choco Frubis, fruta crocante com cobertura de chocolate para quando apetece um toque mais doce; e Soft Frubis, o sabor da fruta com uma textura mais próxima da fruta fresca – que respondem às necessidades de um consumidor exigente que privilegia a qualidade, assim como a versatilidade dos produtos, adequados a diferentes momentos de consumo. a a a a a a a a a a a a a

Frubis é uma marca portuguesa da empresa Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta.

Imagens: Frubis Frubis amplia gama e lança Soft Frubis . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados