Futuro da indústria da beleza em debate na Beauty Summit

Futuro da indústria da beleza em debate na Beauty Summit

Futuro da indústria da beleza em debate na Beauty Summit

A importância do marketing digital e a sustentabilidade na indústria da beleza são alguns dos grandes temas que estarão em debate, de 16 a 17 de junho, na primeira edição da Beauty Summit, em Lisboa.

Organizada pela Beautyland, em parceria com a Exponor Exhibitions, nova marca de gestão de eventos da Exponor, a Beauty Summit vai reunir, ao longo de dois dias, formadores conceituados e oradores influentes no mercado nacional e internacional para refletir o futuro das marcas de beleza e cosmética, bem como o papel do digital nesta transformação.

De entre o painel de convidados, destaca-se Natasha Calém, responsável pela Pikikos, que desde muito cedo está ligada à indústria da sustentabilidade, procurando implementar estratégias que promovam um consumo mais responsável e consciente; e José Poça, fundador da Poça Consulting – Consultoria para Cabeleireiros, que procura integrar marketing e design, colocando-os ao serviço da formação profissional para cabeleireiros e institutos de beleza.

O painel de intervenções é aberto com o tema “Marketing digital e a importância das redes sociais” por Catarina Cunha, pós-graduada em Marketing Digital e Branded Content Manager no Público, seguido pela intervenção de Ariana Fonseca, formadora da Stetical Business, que irá abordar “A estética do futuro” e Andreia Fernandes, diretora comercial da All4Laser, sobre “As terapias de Vanguarda na Estética”. Também o conceituado visagista José Queirós irá estar presente, realçando a importância da ligação entre imagem e pessoa, adequando o look ao estilo de cada um. O dia termina com Cláudia Guerreiro, responsável de recrutamento da Sparkl, que irá falar sobre a “Ética na estética”, a que se segue um debate final com moderação de Fernanda Freitas.

No segundo dia, os visitantes poderão assistir às apresentações sobre “Formação e Criatividade” com Susana Bravo, hairstylist e “Gestão e Comunicação – Como gerir o meu negócio?” com São Santos Filipe, consultora de marketing e gestão de negócios”. O último dia conta ainda com intervenções de José Poça que irá falar sobre a “Importância das redes sociais e as potencialidades do marketing digital no mercado dos cabelos” e “Sustentabilidade das marcas e do mundo” com Natasha Calém.

Com larga experiência na gestão de eventos e feiras em grande escala na área da beleza, entre os quais se destacam a Expocosmética e a In Beauty, a Exponor Exhibitions é parceira da Beautyland na organização do evento. Carla Maia, Diretora de Marketing da Exponor, sublinha que esta parceria reflete “o novo posicionamento da Exponor Exhibitions: partilhar o nosso conhecimento e experiência na organização de eventos, adaptando a diferentes formatos, de maior escala ou de nicho, seja em organização própria ou em cooperação com parceiros, como neste caso a Beautyland.”

Numa ótica 360º, este evento conta ainda com momentos de networking, onde as entidades presentes criam laços e maior proximidade junto de profissionais, angariam novos clientes, aumentam a sua notoriedade entre o público-alvo e divulgam novos produtos, serviços e tendências.

O evento de beleza e bem-estar tem lugar no ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação é destinado exclusivamente a profissionais do setor da estética, cosmética, cabelos, unhas e saúde. A entrada em cada um dos dias do evento tem o custo de 30€.

Data:

16 e 17 de junho de 2019

Horário:

09h30 – 18h30

Mais informação sobre a Beauty Summit em: http://www.beautysummit.pt/

Imagens: Exponor Futuro da indústria da beleza em debate na Beauty Summit
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados