Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda

Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda

Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda

Galeria de imagens
A Gala MET é um dos eventos mais esperados do ano, já que desde 1971 reúne os personagens mais importantes da indústria da moda.

O Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque (MET) desde há 71 anos realiza uma das mais importantes galas da indústria da moda que reúne personagens da moda, modelos, designers, actores, empreendedores ou socialites e este ano foi comemorado ontem, 6 de Maio com celebridades como Lady Gaga, Harry Styles, Serena Williams e Alessandro Michele – Diretor criativa de Gucci -, que acompanhou Wintour na frente do evento.

Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda

Há 20 anos que, Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue Norte-Americana, é a anfitriã e organizadora do evento que marca a abertura da exposição de moda que vai acolher o MET, e este ano o relaciona com o artificialismo e exagero na moda. O evento também serve para arrecadar fundos para o museu.

Todos os anos o tapete vermelho é diferente, uma vez que a cada ano os convidados são convidados a vestir-se de acordo com o tema da exposição.

Uma vez dentro do museu, é impossível saber o que acontece, porque os repórteres não podem entrar e os telemóveis e o uso de redes sociais estão proibidos.

Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda

Este ano, a exposição Camp: Notes on Fashion, explorou a relação da moda com a ironia, o humor, a paródia, o fetiche, o artifício, a teatralidade e o exagero. De acordo com a Vogue, Notes on Camp contou com 175 peças que datam do século XVII até ao presente, incluindo objectos de Versalhes, as cortes reais de Luís XIV e Luís XV, a figura do dandi e as subculturas europeias e americanas de finais do século XIX e princípios do XX.

Abaixo, o melhor do tapete vermelho da Gala MET 2019:

Imagens: Getty Images  Gala MET 2019 reuniu o melhor da indústria da moda .   .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados