Garnier mobiliza-se no combate ao vírus Covid-19

Garnier mobiliza-se no combate ao vírus Covid-19

Garnier mobiliza-se no combate ao virus Covid-19

A Garnier vai contribuir com 1 milhão de euros para apoiar a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV) pelos seus esforços no combate ao vírus COVID-19. Com esta parceria, a marca pretende prestar assistência urgente às comunidades mais vulneráveis à pandemia. 

Integrada no Programa Europeu de Solidariedade para o Coronavírus desenvolvido pelo Grupo L’Oréal, a Garnier vai também produzir e distribuir gratuitamente vários milhões de unidades de gel hidroalcoólico a todos os clientes europeus na distribuição alimentar, para garantir a segurança de todos aqueles que se mantêm ativos para satisfazer as necessidades básicas dos consumidores.

“A Garnier é uma marca que coloca as pessoas no centro das suas preocupações e, como tal, afirma-se com uma responsabilidade social acrescida perante a comunidade. Face ao cenário global a que assistimos, acreditamos ser nosso dever proteger e apoiar aqueles que estão na linha da frente deste combate todos os dias, mas também quem se responsabiliza por ajudar as comunidades mais vulneráveis.“, afirma Tiago Melo, Diretor de Marketing da Garnier em Portugal.

Garnier mobiliza-se no combate ao vírus Covid-19Sobre a Garnier

Desde 1904, Garnier oferece produtos de cosmética inovadores e eficazes. Confiando na experiência de cada uma das suas sub marcas – Fructis, Ultra Suave, Garnier Bio, Skin Active, Ambre Solaire, Olia e Nutrisse -, Garnier  é uma marca global de beleza orientada para a família e acessível a todos. Desde 2018, Garnier apresenta uma nova assinatura para a marca: de Garnier, naturalmente.

Para mais informação: https://www.garnier.pt/ 

Sobre a FICV

Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV)  é a maior rede humanitária do mundo, composta por 192 Cruz Vermelha nacionais e sociedades de Crescente Vermelho, que trabalham para salvar vidas e promover a dignidade em todo o mundo.

Imagens: divulgação Garnier mobiliza-se no combate ao vírus Covid-19 .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.