Gata de Karl Lagerfeld ‘de luto’ após morte do estilista

Gata de Karl Lagerfeld ‘de luto’ após morte do estilista

Gata de Karl Lagerfeld 'de luto' após morte do estilista

Choupette, a amada gata de Karl Lagerfeld, homenageou o director criativo da Chanel após a sua morte na terça-feira (19.02.19) num post comovente no Instagram
A amada gata de Karl Lagerfeld, Choupette, está “de luto” após a morte do seu dono.

O animal de estimação do estilista icónico homenageou o director criativo da Chanel depois de seu falecimento na terça-feira (19.02.1919) com um post comovente mo Instagram, que insistia que a felina estava a tentar o seu melhor para lidar com o seu “coração agora simplesmente destroçado”.

Um post na conta oficial de Choupette Lagerfeld no Instagram – que mostrava o birmanês aparecendo por trás de um véu negro – dizia: “Obrigada a todos pelas palavras de condolências. Com um coração que já foi frio, mas agora simplesmente destroçado, estou de luto. Rezo para que as vossas palavras amáveis ​​e desejos de melhoras me ajudem a colocar a minha melhor pata adiante no meu futuro sem o meu pai @KarlLagerfeld & como minha própria mulher (sic)”.

Choupette foi um dos companheiros mais importantes de Karl e supostamente deve herdar a sua fortuna de 150 milhões de libras esterlinas.

De acordo com o jornal francês ‘Le Figaro’, o director criativo da Fendi poderia ter deixado toda a sua fortuna multimilionária ao seu felino sob a lei alemã, desde que ela fosse nomeada como seu “herdeiro” por meio de uma associação ou fundação.

Karl ganhou o animal de estimação em 2011 depois do modelo Baptiste Giabiconi lhe pedir que cuidasse da sua gata enquanto viajava, levando o fashionista a se apegar a ela e decidindo fazer do felino seu amigo permanente.

Em entrevista à revista ‘Numero’ no ano passado sobre deixar a sua vasta fortuna a Choupette, ele disse: “Entre outros, sim. Não se preocupe, há o suficiente para todos. Ela tem a sua própria pequena fortuna, ela é uma herdeira”.

Karl faleceu aos 85 anos depois de lutar contra o cancro do pâncreas durante várias semanas. Foi internado no hospital em Paris, França, na noite de segunda-feira (18.02.19), e faleceu na terça-feira (19.02.19).

Imagens: Getty Images Gata de Karl Lagerfeld ‘de luto’ após morte do estilista .    
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados