Ariana Grande e o os seus diferentes estilos de cabelo

Do seu cabelo real ao seu clássico ponytail e o cabelo ruivo.

CELEBRIDADES – Nos últimos anos, o icônico rabo de cavalo alto de Ariana Grande tornou-se a sua assinatura. Embora a estrela pop tenha experimentado penteados apanhados e estilos half-up, é no ponytail que pensamos quando o nome de Ariana surge. A cantora sabe que o seu cabelo se tornou numa grande parte da sua imagem e até tem uma nova música sobre ele intitulada – sim, adivinhaste! – “My Hair” (o meu cabelo).

Ariana recentemente falou sobre a sua jornada de estilos numa aparição no Zac Sang Show via Zoom. Ariana tinha o cabelo puxado para cima, no seu clássico ponytail, mas demorou algum tempo a falar sobre como cada estilo (incluindo o cabelo ruivo brilhante que ela arrasou em Victorious) teve um impacto na sua carreira e vida até agora. “Cabelo definitivamente é pessoal, especialmente quando o nosso cabelo é algo que usamos para nos diferenciarmos” mencionou.

Ariana Grande e o os seus diferentes estilos de cabelo

“É como se o vermelho fosse Gato, e isso foi numa personagem, numa parte da minha vida que eu adorei e pela qual estou muito grata. Olho para ele e adoro-o… acho que gosto disso, mas não sou eu”.

Segundo Ariana, o cabelo ruivo significa um “período de transição” na sua vida e carreira. “Eu passei por “Put Your Hearts Up” com cabelo ruivo, e isso pareceu estranho. Senti que me estava a prender”, disse. “Todos pensam que eu odeio esse álbum, mas não, considero-o uma parte de transição da minha vida. É por isso que eu nunca fiz um álbum ou algo assim, porque não senti que fosse um reflexo preciso de quem eu era como artista ou pessoa. “Depois dos ruivos, veio o rabo de cavalo, e  história foi feita!”

Ariana Grande e o os seus diferentes estilos de cabelo

Ariana também falou sobre o seu cabelo real, que mostrou algumas vezes. “O meu cabelo real, que é grande e ondulado, é, eu não sei…Poucas pessoas conseguem vê-lo, é fofo, e lembra-me quando era criança…é quem sou em privado”, compartilhou. “Mas isto também. Eu uso o meu rabo de cavalo quase sempre também, mas os cachos são definitivamente algo que eu não uso muito”.

A música “My Hair”, por mais atrevida que seja, também é uma ode aos momentos mais vulneráveis. “Acho que é sobre isso que imaginei essa música, porque é uma coisa tão íntima como um chuveiro com caracóis. O meu namorado adora. Ele fica tipo, ‘Caracóis, yay!’ ”, Disse Ari.

Ariana Grande e o os seus diferentes estilos de cabelo

“É como uma coisa muito íntima…O cabelo para mim é uma espécie de guarda, fachada de personagem, e teve a sua própria evolução, mas sempre foi esse tipo de peça de fantasia.”

Imagens: divulgação . . Ariana Grande e o os seus diferentes estilos de cabelo
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: