GENTE – Com apenas 21 anos, a californiana Gigi Hadid, está posicionada como uma das promessas da indústria. Tem grande popularidade entre o público milenar e é a mais solicitada pelas grandes empresas.
Eleita como modelo do ano pelos Fashion Awards, Gigi Hadid, coroou o seu ano com este grande reconhecimento da indústria. Foram 12 meses com diversas conquistas que a posicionam como uma referência.

No passado mês de Maio (2016), a edição britânica da Vogue interrogava-se sobre quem era aquela modelo. Hoje, acumula uma extensa lista de produções: destaques nas capas internacionais, campanhas que vão além fronteiras, os desfiles de moda mais importantes e até mesmo a sua estreia como designer.
Segundo os média especializados, a modelo poderá cobrar nunca menos do que cerca de 3 milhões e trezentos mil euros por ano. Mas também é projectada como uma das grandes promessas da indústria. O “fenómeno Hadid” parece estar em franca ascensão.

Despe-se para a firma de sapatos Stuart Weitzman. A provocante sessão de fotos de Gigi Hadid foi conduzida por Mario Testino.
Fashion Week x 3
Paris, Nova York e Milão, a deusa Hadid deslumbrou e ofuscou durante os três eventos de moda mais importantes. Das mãos de grandes designers como Tommy Hilfiger, Balmain, Isabel Marant, Michael Kors, Elie Saab, Max Mara, – para citar alguns, foi a mais solicitada, e a grande estrela de shows deslumbrantes que exalam glamour e estilo.

Estreou-se como designer na empresa norte-americana Tommy Hilfiger. “Nunca poderei expressar plenamente a minha gratidão a @tommyhilfiger. É o melhor designer que alguém pode pedir. Obrigado por esta oportunidade. Com muito amor “, publicou Gigi Hadid nas suas redes.
Tommy versus Gigi Hadid
A multifacetada jovem e Tommy Hilfiger, criaram uma coleção cápsula de 15 peças. Composta por algumas peças-chave da temporada Outono-Inverno, incluindo roupa casual, carteiras, sapatos, óculos de sol, relógios e até mesmo um perfume. Todas com o selo moderno e roqueiro que caracteriza a supermodelo, mas fundido com um toque tradicional e náutico da empresa.
Com um cenário deslumbrante e as mais belas deusas da indústria, Gigi Hadid, desfilou beleza e sensualidade na passarela mais “hot” da indústria: Victoria’s Secret Fashion Show 2016
A musa das grandes marcas
Em menos de dois anos, desfilou para Chanel, Balmain, Marc Jacobs, Versace ou Dolce & Gabbana, com todos estabelecendo um vínculo de amizade e admiração. Mas o seu perfil multifacetado, também cativa marcas de baixo custo – ou low cost.

Protagonista de campanhas que cruzaram fronteiras como Tom Ford, Max Mara, Maybelline, Sisley ou Guess. A mais recente, através da lente do talentoso Mario Testino, – onde se despiu para Stuart Weitzman – em imagens a preto e branco que querem evocar os retratos do glamour americano.
“Instamodel”
Com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, convertem-na numa das modelos mais reverenciadas da rede social. E essa forte presença digital expressa como ‘like’ traduz-se em mais popularidade e mais trabalho.
Fashion Awards 2016
O prémio mais apreciado da indústria teve lugar no majestoso Royal Albert distinguindo Gigi Hadid, com este grande reconhecimento. Desta forma, a jovem californiana coroou os seus 12 meses de trabalho.