Esta é Clementine Poppy, a mais velha das filhas de Claudia Schiffer: acaba de completar 18 anos e almeja ser a digna sucessora de sua mãe
Neste ponto, provavelmente todas nós sentimos alguma nostalgia ao saber que Clementine Poppy, a mais velha das filhas de Claudia Schiffer, já tem 18 anos. Parece que foi ontem que a supermodelo nos deixou extasiadas ao desfilar pelas passarelas internacionais e agora podem ser as suas filhos que lhe seguirão os passos.
Ver esta publicação no Instagram
Mas atenção, pois a modelo tem outros dois filos. Schiffer é casada há 20 anos com o produtor Matthew Vaughn , com quem tem três filhos: Casper Matthew, de 19 Clementine Poppy, que em novembro fez 18, e Cosima Violet, de 12.
O facto é que Clementine Poppy tem tudo para ser a digna sucessora da mãe e, agora maior de idade, dá-nos a sensação de que assim vai ser. A mãe já mencionou sobre ela na publicação obrigatória do Instagram que “a sua tenacidade, empatia e positividade aliadas à sua criatividade, senso de humor e incrível imaginação têm sido uma inspiração”, o que indica que ela está pronta para enfrentar o mundo.

E, como se devem lembrar, estreou-se há alguns meses como modelo. Na ocasião, mãe e filha posaram com o mesmo vestido. A marca francesa, que segundo Schiffer foi a filha que descobriu, partilhou na sua conta de Instagram duas fotos de Claudia e Clementine, ambas com o mesmo vestido de Valentino com que a antiga modelo brilhou na passerelle, no desfile primavera-verão 1992.


É claro que estamos perante uma nova geração de filhas das modelos da época onde outros nomes soam como Kaia Gerber, que se tornou uma das mais desejadas do momento entre firmas e estilistas, ou Lila Grace Moss, filha da supermodelo dos anos 90 Kate Moss.
Imagens: divulgação . . Clementine Poppy segue passos da mãe, Claudia Schiffer
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.