Florence Pugh abordou uma reação injustificada que recebeu por usar um vestido transparente. Depois de usar um vestido rosa Valentino no desfile da marca em Roma na passada sexta-feira, a celebridade aparentemente recebeu críticas desnecessárias.
Compartilhando um post no Instagram sobre o assunto, Florence reconheceu que esperava “comentários” por usar o vestido. Assim, escreveu: “Seja negativo ou positivo, todos nós sabíamos o que estávamos a fazer. Eu estava animada para o usar, nem uma piscadela de mim estava nervosa. Eu não estava antes, durante ou mesmo agora depois.”
View this post on Instagram
O seu post abordou comentários direcionados ao seu corpo, principalmente os feitos por homens. “Não é a primeira vez e certamente não será a última vez que uma mulher vai ouvir o que há de errado com o seu corpo por uma multidão de estranhos, o que é preocupante é o quão vulgar alguns de vocês homens podem ser”, escreve a actriz. “Felizmente, eu cheguei a um acordo com as complexidades do meu corpo que me fazem, eu. Estou feliz com todas as ‘falhas’ que não suportava ver quando tinha 14 anos.”
Questionou o porquê de alguns sentirem a necessidade de objetificar e comentar sobre os seus seios, escrevendo: “Eu vivo no meu corpo há muito tempo. Tenho plena consciência do tamanho dos meus seios e não tenho medo disso. O que é mais preocupante é…. Porque têm tanto medo de seios? Pequenos? Grandes? Deixei? Certo? Apenas um? Talvez nenhum? Isoo é… Tão terrível. Isso faz-me pensar o que aconteceu por estarem tão contentes em estar tão chateada com o tamanho dos meus seios e corpo ..?”
View this post on Instagram
Florence disse que estava “agradecida” por ter crescido numa “casa com mulheres muito fortes, poderosas e cheias de curvas”, mencionando que aprendeu desde cedo a encontrar conforto no seu próprio corpo. “Sempre foi minha missão nesta indústria dizer ‘f***-se e f***-se’ sempre que alguém espera que o meu corpo se transforme numa opinião do que é quente ou sexualmente atraente”, escreveu ela.
Fechando a nota, escreve: “Cresçam. Respeitem as pessoas. Respeitem os corpos. Respeitem todas as mulheres. Respeitem os humanos. A vida vai ficar muito mais fácil, eu prometo. E tudo por causa de dois mamilos fofos…”
A sua declaração no Instagram recebeu apoio de seguidores e fãs, incluindo Aubrey Plaza, que mencionou: “ok, isso é o que eu tenho ditogggg”. Nicola Coughlan acrescentou: “Adora-te”, enquanto Joey King escreveu: “Tu és realmente tão incrível. Colocas em palavras o que muitos sentem, mas não conseguem articular”. Florence Pugh defende-se
Florence Pugh tem 26 anos, é britânica e já foi indicada ao Óscar de melhor atriz secundária pelo seu papel como Amy March na adaptação mais recente “Mulherzinhas”. Especula-se ainda que Florence será a Viúva Negra na nova fase do universo Marvel. Ela, inclusive, já participou no filme da anti heroína em 2021.
Imagens: Instagram . . Florence Pugh defende-se das críticas do seu vestido transparente
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.