Kendall Jenner questiona–se sobre o seu lugar na família e admite que não se sente – e nunca se sentiu – como uma Kardashian. A jovem de 27 anos discutiu a dinâmica da família numa nova entrevista ao The Wall Street Journal, onde revelou que sempre “se sentiu deslocada” dentro do clã Kardashian/Jenner.
“Nasci nesta vida, mas não escolhi esta vida”, disse Kendall na entrevista, explicando que estar sob os olhos do público desde a adolescência sempre foi difícil para ela. (O OG Keeping Up With the Kardashians estreou no E! em 2007, quando Kendall Jenner tinha apenas 11 anos.)
A modelo disse que, embora considere que algumas das suas irmãs, Kim Kardashian em particular, foram “construídas” para uma vida sob os holofotes e ser perseguidas por paparazzis, esse não é o caso dela. Kendall admitiu que levou quase duas décadas sob os holofotes para aceitar o facto de que esta é a vida dela, mas isso não significa que se sinta bem na sua família. “Eu considero-me uma das pessoas mais sortudas do planeta por poder viver a vida que vivo, mas acho que é um desafio para mim muito mais do que não é”, disse Kendall.
“Obviamente entendo que estou sob o guarda-chuva das irmãs Kardashian, mas é estranho para mim … Porque sou como o meu pai em vários aspectos”, continuou Kendall. “Eu sou uma Jenner, na minha opinião.” Ainda assim, parece que esse sentimento não é forte o suficiente para a impedir de se envolver num espetáculo bastante centrado nas Kardashian: The Kardashians no Hulu, a continuação renomeada e compatível com streaming de KUWTK, que estreou em 2022 e agora está na sua terceira temporada.
Embora a mãe de Kendall, Kris Jenner, admita que o reality show original se deveria concentrar nos seus filhos mais velhos no início, é claro que Kendall e Kylie naturalmente se tornaram uma parte maior da conversa à medida que cresciam (e mais drama se desenrolava). Kris disse ao WSJ que Kendall sempre se sentiu relutante em participar no programa e escolheu ser mais uma personagem à margem do que uma protagonista. (Excepto durante aquele fiasco da Pepsi, é claro, e mais recentemente, Cucumbergate.)
“Eu entendi que ela queria fazer à maneira dela e distanciar-se quando e se quisesse”, admitiu Kris sobre o envolvimento de Kenny no programa, durante o qual ela ainda fica significativamente menos tempo nos ecrãs do que as suas irmãs, o que é aparentemente intencional. Dito isso, Kendall ainda escolheu tornar-se numa produtora executiva do programa Hulu, então estamos a supor que os benefícios tácitos de estarem a vincular um programa como The Kardashians superam em muito qualquer pequena queixa que possa ter com o estilo de vida da sua família. Apenas o mais fraco dos pressentimentos, no entanto.
Imagens: divulgação . . Kendall Jenner não se sente como uma Kardashian
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.