OPINIÃO | Susana Matos
Deixem-me dizer o que realmente penso sobre Kylie Jenner: as ruas da cidade de Nova York não são para te meteres com elas, ponto final. Fim de discussão. Estas não são as calçadas imaculadas de Calabasas! Então, por favor, pelo bem do meu reflexo de vómito, para de deixar a tua roupa arrastar ao chão.
Eu conto a história parta quem não sabe. A jovem de 25 anos deu uma volta em Manhattan na quarta-feira, 9 de novembro, numa minissaia de couro preta com espartilho na cintura, que combinou com um top de chiffon ombro a ombro e luvas de couro pretas a combinar. Bem, no que diz respeito aos ajustes de Kylie Jenner, este é bem básico – até conseguirmos identificar o aspeto mais ousado do seu conjunto: o seu top tem um rabo, e esse rabo arrasta-se atrás dela na calçada sem consideração pela calçada da rua.
Para ser justa, a saia é uma peça de transição fantástica para o outono – basta trocar os saltos abertos por botas de cano alto e pronto.
Mas esta é a segunda ofensa da semana de Jenner, após o seu momento que eu gosto de chamar “calças de poça” na terça-feira. Neste momento, convenhamos, ela está literalmente a gozar com a nossa cara, certo?
Escutem, existe a possibilidade de Jenner trocar imediatamente os seus looks chiques de rua por “roupas de dentro” assim que voltar para casa. E tenho a certeza de que a lavagem a seco não é problema para uma quase bilionária! Mas é demais.
Se a temporada de vírus não conseguir convencer Jenner a mudar os seus hábitos, talvez os ratos o façam.
Imagens: cortesia . . Kylie Jenner e a COMPLETA falta de estilo
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.