Manuel Serrão: “(o Portugal Fashion) está impedido de ter o calor humano”
Em entrevista ao Tendências Online, Manuel Serrão, um dos organizadores pioneiros do evento, diz que ninguém conseguiria prever a situação que estamos a viver neste momento, “nem mesmo o guru americano que previu”.
Como já sabemos, esta edição do Portugal Fashion está a ser especial e única. Depois da 46ª edição ter sido cancelada em março devido ao início da pandemia, esta 47ª edição teve que ser reinventada, particularmente porque se celebram os 25 anos do evento.
Como Manuel Serrão diz, esta edição foi é um desafio, mas não é a primeira vez que o Portugal Fashion enfrenta desafios, “aliás teve muito ao longo dos anos, mas talvez este é o mais difícil de todos, até porque este está impedido de ter o calor humano, e acho que isso é uma coisa que o Portugal Fashion sempre teve e sempre contou.” Ao dizer isso, Manuel Serrão admite que a equipa, a começar pela Mónica Neto, estão de parabéns.
Embora este modelo seja uma reinvenção, Manuel Serrão diz que este modelo tem muita criatividade, mas vai ser bom voltar ao normal assim que a situação o permitir, até porque nas versões físicas a criatividade continuava presente, contudo, havia um público maior. a a a a a a a a a a a
O evento está a decorrer na Alfândega do Porto até sábado. a a a a a a a a