George Clooney defende duquesa de Sussex Meghan Markle

George Clooney defende duquesa de Sussex Meghan Markle

George Clooney defende duquesa de Sussex Meghan Markle

George Clooney diz que Meghan Markle sofre mesma perseguição que Diana e advertiu: “Pode acabar como Diana”.

O galã de 57 anos – que estava entre os convidados do enlace da ex-actriz com o príncipe Harry, em Maio do ano passado – advertiu que a história se poderia “repetir” se Meghan Markle continuar a ser “perseguida e difamada” da mesma forma que a falecida mãe do duque, a princesa Diana, o foi até ao dia da sua morte, em 1997.

Falando durante um painel do ‘Hulu’, Clooney opinou: “É como rever um filme. Eles estão apenas a perseguir Meghan Markle em todos os lugares, a vida dela foi virada do avesso. Ela é uma mulher grávida de sete meses que continua a ser constrangida e importunada da mesma forma que Diana o foi. A história está–se a repetir e já vimos como ela termina”.

George – pai de gémeos Ella e Alexander, 1, com a esposa Amal – também afirmou que o pai de Meghan, Thomas Markle, foi inconsequente ao publicar uma carta que a duquesa lhe havia enviado no ano passado.

“Eu não consigo nem expressar o quão frustrante é ver os média divulgarem uma carta de uma filha para um pai. Ela desabafou sobre problemas familiares e acho que Thomas foi irresponsável de divulgar isso”, disparou.

O actor de Hollywood riu das especulações de que poderia ser um dos padrinhos do bebé de Meghan e Harry.

Ele brincou: “Eu sou pai de gémeos agora. Já tenho muito cocó para limpar. Literalmente, bastante cocó”.

Imagens: Getty Images George Clooney defende duquesa de Sussex Meghan Markle
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar