Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana

Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana

MEMÓRIAS – A noite em que Sylvester Stallone e Richard Gere discutiram pela princesa Lady Di (Princesa Diana)

Se havia alguém que conhecia Lady Di bem, era o seu amigo Elton John. O músico e a princesa mantinham um relacionamento muito afectuoso e costumavam compartilhar momentos juntos; portanto, ao escrever as suas memórias, o britânico não pôde deixar de falar sobre ela nalguns capítulos.

No primeiro extracto divulgado do livro “Me”, o músico lembra uma festa que deu em sua casa, onde os actores Richard Gere e Sylvester Stallone quase acabam em luta pela mãe dos príncipes William e Harry.

Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana

Como pode ser lido no capítulo publicado pelo The Daily Mail, o jantar em questão ocorreu em 1994, quando Elton queria entreter o gerente da Walt Disney Studios, Jeffrey Katzenberg, que o havia contratado para criar a música do filme O Rei Leão.

“Richard e Diana rapidamente mantiveram confiança mútua”, escreveu ele, assegurando que naquele momento Lady Di já estava separada do príncipe Charles e que Gere também havia encerrado o seu relacionamento com Cindy Crawford.

“Enquanto conversávamos, não pude deixar de notar uma atmosfera estranha na sala. A julgar pela maneira como os olhava, a florescente amizade entre Diana e Richard não estava a cair muito bem a Sylvester”, lembrou. “Acho que ele veio à festa com a intenção de conquistar Diana, mas percebeu que os seus planos estavam arruinados”.

Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana

Quando chegou a hora de se sentar para comer, John lembra que tanto Gere como Stallone desapareceram do local. Foi o actual marido de Elton, David Furnish, que encontrou os dois actores “enfrentando-se um ao outro, com a intenção de disputar a atenção de Diana com os punhos”, diz o livro.

Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana

Enquanto Furnish os conseguiu separar, Elton diz que a tensão entre os três permaneceu o resto da noite. “Depois do jantar, Diana e Richard retomaram os seus lugares nas poltronas em frente ao fogo, enquanto Sylvester foi para casa”, escreve John e assegura que ouviu Stallone dizer o seguinte: “Eu nunca teria vindo se soubesse que esse maldito príncipe encantado la estaria”.

Verdadeiro? Falso? A única verdade, é que até agora, nenhum dos dois actores se atreveu a falar sobre o facto e os seus representantes recusaram-se a comentar.

Imagens: divulgação Gere Versus Stallone e no meio, a Princesa de Gales, Diana .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.