Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas

Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas

Uma modelo que causa sensação em todas as passarelas que pisa é Gigi (Jelena Noura) Hadid. Nasceu a 23 de Abril de 1995, em Los Angeles, Califórnia, tem 24 anos, mas com a sua curta idade, já é considerada uma das It Girl do momento.

A californiana é filha de Yolanda Foster (ex-modelo holandesa) e Mohamed Hadid (agente imobiliário palestino). Os seus irmãos Bella e Anwar, tal como ela, são modelos, tendo também duas meias-irmãs mais velhas do seu pai.

Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas

A carreira de Gigi Hadid começou quando tinha 2 anos e transformou-se no rosto de Baby Guess. Isso ocorreu, logo depois de ser descoberta por Paul Marciano, co-fundador da marca de roupas. Mais tarde, deixaria a modelagem para se dedicar aos estudos.

Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas

Anos depois, voltou a trabalhar com eles, até que em 2013 assinou com a agência IMG Models e a sua carreira começou a subir. Foi assim que em 2014 se estreou na New York Fashion Week desfilando pela marca espanhola Desigual.

Carreira

Desde então, esta jovem de olhos verdes e lábios carnudos não para de protagonizar editoriais de revistas como Vogue, Elle, Love, Harper’s Bazaar e Sports Illustrated, entre outras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) a

A inocência e a naturalidade que ele projecta, envolvidas num halo de sensualidade, cativaram criadores como Tom Ford, Jeremy Scott e Tommy Hilfiger, além de Guess, Sisley e Victoria’s Secret, pelas quais ela protagonizou em campanhas publicitárias.

Como outras jovens da sua geração, a americana sabe que, para se colocar nas principais ligas de modelos internacionais, não basta aparecer assim que um desfile ou editorial esteja disponível, é necessária uma presença significativa nas redes sociais e cercar-se de celebridades de alto nível, como Taylor Swift, Selena Gomez e Rihanna, com quem Hadid costuma sair. Somente em sua conta do Instagram, esta loira exuberante tem mais de 50 milhões de seguidores.

Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas
Características

Medidas: 1,78 metros
Peso: 58 kg
Medidas: 86 – 64 – 89 centímetros

Victoria’s Secret

Em 2015, Gigi Hadid desfilou pela primeira vez no seu famoso show, no ano seguinte dividiu a passarela do com a sua irmã Bella. Em 2017, anunciou que também o faria, mas por razões desconhecidas, não o concretizou.

Em 2018, voltou ao programa e não o fez sozinho, já que a sua irmã Bella Hadid e Kendall Jenner também fizeram parte das escolhidas para participar no show.

Produto da fama ou talento oculto, Gigi Hadid emergiu como um dos modelos mais procurados da sua geração.

Imagens: divulgação Gigi Hadid, a modelo de ouro que deslumbra nas passarelas . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: