Gigi Hadid e Kate Moss fazem história

Gigi Hadid e Kate Moss fazem história

Uma modelo do passado, das mais emblemáticas e influentes dos anos 90, outra é a top da actualidade, mas ambas raciais e com uma personalidade arrasadora.

Gigi Hadid e Kate Moss posam juntas pela primeira vez para uma campanha de moda, especificamente Stuart Weitzman para a temporada Primavera/Verão 2018, que inclusive vem com um vídeo engraçado com várias curiosidades sobre a sua vida.

Uma campanha que fará história porque, pela primeira vez, reúne Gigi Hadid e Kate Moss, duas das modelos mais importantes do mundo, fotografadas pelo prestigiado fotógrafo Mario Testino. As imagens captam as duas dois modelos que representam o espírito multigeneracional da marca, calçando os hits da próxima temporada.

Gigi Hadid e Kate Moss fazem história

Tanto Kate como Gigi posam em imagens a preto e branco carregadas de muito carácter e com máxima feminilidade. As tops posam com alguns dos modelos da nova colecção, uma aposta de estilo minimalista que tanto agrada ao designer americano.

Gigi Hadid e Kate Moss fazem história

Com a memória das lendárias campanhas de Moss e com o olhar posto no futuro, as imagens mostram a essência de mulheres fortes e poderosas. Além disso, numa das imagens vemos a incorporação de um modelo masculino, Jordania Barrett.  .

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.