Gigi Hadid não é bem-vinda na China?

Gigi Hadid não é bem-vinda na China?

Nas redes sociais, tem sido alvo de ataques de internautas, que relembraram um vídeo da modelo feito há alguns meses em que aparece a gozar um pequeno Buda.

Gigi Hadid já confirmou que estará em Xangai, na China, para o Victoria’s Secret Fashion Show, que terá lugar em Novembro deste ano. No entanto, a modelo norte-americana não está a ser muito popular por lá. Nas redes sociais, tem sido alvo de ataques de internautas, que relembraram um vídeo da modelo feito há alguns meses no qual aparece a gozar um pequeno Buda.

De acordo com o HuffPost, no vídeo publicado pela irmã Bella Hadid, Gigi é vista rindo a segurar o pequeno Buda na mão, enquanto força os olhos para o imitar. Na mesma altura que o vídeo foi divulgado, Hadid que é ascendente de palestinos e holandeses, apareceu na capa da Vogue da China. Logo após a polémica, Bella apagou a publicação, mas não a tempo dos internautas salvarem o vídeo e o espalharem pela internet, causando o maior rebuliço outra vez.

Após Gigi anunciar que estará em Xangai, a sua caixa de comentários no Instagram começou a encher com posts de emojis de cobra e pessoas pedindo que ela não vá à China para desfilar. Em alguns comentários, seguidores apontam que ela nunca se desculpou publicamente pelas acções no vídeo do início do ano. A modelo então bloqueou a opção de receber comentários na publicação, mas não impediu as pessoas de irem a outras imagens.

Ainda segundo a fonte, uma captura de ecrã do que seria uma mensagem directa de Hadid para um fã, passou a circular no Twitter. Na mensagem, ela pede desculpas pelo incidente.


“A foto que foi tirada do vídeo foi retirada do contexto e foi colocada com uma manchete para inventar algo que não aconteceu. Deixa-me triste que as pessoas fiquem tristes por algo que outra pessoa inventou e isso vai andar por aí, porque está na internet. Tudo o que eu posso fazer é mostrar aos outros quem eu realmente sou. Eu passei algum tempo na China e diverti-me muito. Respeito e aprecio os meus fãs asiáticos, e espero que as pessoas me julguem pelo que sou e percebam que os outros podem distorcer tudo o que está nas redes sociais”, comentou Gigi Hadid..

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados