Gigi Hadid não se chama Gigi

Gigi Hadid não se chama Gigi

GENTE – Quando achas que já sabes tudo sobre o seu ídolo ou uma celebridade, acabas por te surpreender com o que menos esperas. Isso foi o que sucedeu a Gigi Hadid com a sua legião de seguidores, que ficaram chocados ao saber o seu verdadeiro nome. Não, não é Gigi, e a verdade é que não tem nada a ver com este apelido.

 


Era evidente que Gigi Hadid tinha outro nome e que Gigi vinha derivado de um mais longo. Quantas vezes já pensaste sobre as muitas opções disponíveis? Giovanna, Giselle, Georgia, Gillian, Gina, Georgina … Há uma infinidade delas!
Pois lamentamos dizer-te que não, nenhum deles corresponde ao nome real de Gigi Hadid. E a reação das pessoas ao saber como se chama na realidade é um sentimento de surpresa. Porque o cartão de Cidadão e no Passaporte o que surge em vez de Gigi é…Jelena!
Sim, Jelena, um nome que não só não tem nada a ver com Gigi, mas também corresponde à abreviação da relação entre Selena Gomez e Justin Bieber. Uma coincidência surpreendente, na verdade.

 


O certo é que Gigi Hadid já contou a verdade sobre o seu nome à um par de anos atrás, numa entrevista com a Vogue, e inclusive explicou por que todos lhe chamam Gigi: “A minha avó chamava assim à minha mãe quando era nova, mas só dentro de casa. A mim também, quando era criança”.

“No primeiro ou segundo ano havia uma menina chamada Helena e o professora confundia-se frequentemente ao chamar-nos pelos nossos nomes, pelo que perguntou à minha mãe: ‘Se tivesse que chamar Jelena por um apelido, qual seria’ e a minha mãe disse, ‘Eu chamo-lhe, por vezes, Gigi’, e já está. O nome ficou comigo para sempre”.

 


A explicação é boa, sim, mas o que nos parece estranho é que uma professora livre tome a liberdade de pedir um apelido a uma mãe e que esta o aceite … Enfim, coisas no mundo das celebridades que vão para além da compreensão.

 

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados