Gigi Hadid protagonista na passarela de Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger é sempre um dos desfiles mais especiais e ainda mais quando a sua protagonista absoluta é Gigi Hadid e sua tão esperada coleção TommyXGigi.

Apesar do próprio Tommy Hilfiger ter declarado à Efe que “os desfiles são aborrecidos e desactualizados”, a nós continua a parecer-nos um um espectáculo, uma vez que alguns deles são cada vez mais loucos. Nesta ocasião, a empresa transformou a passarela numa pista de corrida de automóveis, um impressionante cenário recreando um circuito de Fórmula 1, o cenário ideal para fechar a Semana da Moda de Milão.

A supermodel internacional Gigi Hadid abriu um desfile cheio de peças arrojadas, com um visual muito sexy, com calças de couro azul klein e t.shirt top crop. Arrebatadora! Na passarela, também vimos top models como Bella Hadid, Anwar Hadid, Lucky Blue Smith, Winnie Harlow ou Hailey Baldwin.

Gigi Hadid protagonista na passarela de Tommy Hilfiger a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

“Tommynow Drive” rende homenagem à eterna paixão de Tommy pelo mundo do motor, combinando roupas tradicionalmente americanas com inspiração desportiva em roupas masculinas e femininas. Esta nova proposta é caracterizada por jogos de formas e proporções, voltas inesperadas em peças icónicos e interpretações gráficas das explosões de velocidade, os característicos quadrados e emblemáticos logótipos. Tudo já disponível nas lojas. Gigi Hadid protagonista na passarela de Tommy Hilfiger

A nova cápsula Primavera/Verão 2018 TommyXGigi que mostramos há alguns dias, combina peças desportivas com designs absolutamente femininos e sensuais.

Possui também uma selecção de calçado e acessórios, praia, relógios e óculos.

Imagens: divulgação . a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a aa
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.