Gigi Hadid sobre a sua gravidez e cirurgia plástica

Gigi Hadid sobre a sua gravidez e cirurgia plástica

Gigi Hadid sobre a sua gravidez e cirurgia plástica

“É engraçado, as coisas que se vêem online.”

Depois de anunciar oficialmente a sua gravidez no final de Abril, Gigi Hadid começou a compartilhar mais sobre a sua jornada, incluindo como trabalhou durante as semanas de moda enquanto estava grávida de alguns meses.

Gigi, que actualmente é o rosto da Maybelline, juntou-se à maquilhadora da marca, Erin Parsons, para uma conversa no Instagram e uma maquilhagem. Gigi aproveitou a oportunidade para falar sobre como a gravidez mudou o seu rosto e os seus sentimentos sobre a cirurgia plástica.

Durante anos, Gigi e a irmã Bella têm-se familiarizado com os rumores sobre se tiveram ou não qualquer intervenção cosmética nos seus rostos; e Gigi é rápida em refutá-los. “É engraçado, as coisas que vemos online. As pessoas pensam que eu moldo as minhas sobrancelhas, como se eu modelasse as minhas sobrancelhas realmente arqueadas. Se olharem para as minha fotografias em bebé, eu tenho essas sobrancelhas arqueadas malucas desde que nasci”, disse Gigi ao vivo.

“As pessoas também pensam que faço preenchimentos no meu rosto e é por isso que o meu rosto é redondo. Eu sou assim desde que nasci. Especialmente no mês da moda, quando eu já estava, tipo, alguns meses antes, vocês sabem…” O bebê de Gigi e Zayn ainda não nasceu, e eles já andaram na passarela de Paris, Nova Iorque e Milão! Tal é bastante glamoroso.

Falando sobre a sua gravidez e como isso a afecta, Gigi revelou que, assim como durante o mês de moda, ela também notou mudanças subtis no formato do rosto desde que ficou grávida, mas não está preocupada com as mesmas. “Eu já tenho as bochechas, então parece que não há muito o que preencher…Não se preocupem. Estou feliz com o processo natural da vida”.

Quanto à cirurgia plástica e enchimentos, Gigi diz que não tentou nada, mas não tem nada contra os outros que o fazem. “Para aqueles que se interrogam, nunca injectei nada no meu rosto”, disse a Erin. “Estou tão feliz que todos façam o que querem que os faça felizes e que se sintam mais confiantes e bem consigo mesmos”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) a

Agora está claro que os procedimentos cosméticos não são para ela, mas ela depende da maquilhagem para fazer ajustes subtis quando lhe apetece. “[A cirurgia plástica] aterroriza-me. Sinto que sou muito maníaca por controle, e se algo acontecer? [Meu rosto] emagreceu com certeza [desde os 17 anos], mas … Eu acho que as pessoas são tão rápidas em fazer coisas permanentes nos seus rostos. Eu aceito-me como sou. Isso não significa que às vezes não tenha inseguranças “, afirmou. “Para ocasiões especiais, podemos esculpir um pouco o nariz ou fazer o que quisermos com maquilhagem. A maquilhagem é uma ferramenta tão bonita para no ajudarmos a sentir melhor em momentos especiais, mas também para aceitar o nosso rosto bonito exactamente como Deus o fez, e o nosso pai e a nossa mãe”.

Imagens: divulgação Gigi Hadid sobre a sua gravidez e cirurgia plástica . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.