Olá vestido transparente, (e adeus); olá body transparente, benvindo! Kate Beckinsale disse deem-me purpurina e pernas, e o seu estilista disse: Aposta.
Beckinsale compareceu à estreia no tapete vermelho de The Pot au Feu no Festival de Cinema de Cannes num macacão transparente com joias que possui mangas compridas e shorts curtos. A cor só pode ser descrita como a do carro dos sonhos de todas as mulheres dos anos 2000. Graças aos enfeites de cristal e cordões de contas semelhantes a candelabros, na verdade não é tão revelador. Me lembra um pouco o body de Taylor Swift na arte da capa da sua nova colaboração com Ice Spice, ou o vestido transparente com enfeites que Beckinsale usou em março. Ainda assim, não se compara aos níveis de transparência exibidos por Irina Shayk, que usou roupas íntimas e, tipo, um pedaço de rede.
Isto é Cannes, meninas – não podem simplesmente vestir algo brilhante. Beckinsale também usava uma volumosa saia de seda amarrada à cintura, dando a tudo uma silhueta actualizada de Charles James (não James Charles, que eu digitei originalmente; pessoa muito diferente).
Kate Beckinsale completou o visual com unhas escuras, salto plataforma, um penteado saltitante e brincos de jade. Super primavera-y!
A escolha da cor aqui é simplesmente brilhante. É exatamente o oposto da cor do tapete, pelo que ela se destaca no meio de um mar de alta costura, mas também é leve o suficiente para não ser uma monstruosidade. Pode passar por pastel.
Imagens: divulgação . . Os microshorts transparentes de Kate Beckinsale em Cannes
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.