A difícil batalha de Kendall Jenner contra a acne

A difícil batalha de Kendall Jenner contra a acne

Kendall Jenner é uma das modelos mais procuradas do momento, aos 25 anos já percorreu as mais exclusivas passarelas de moda internacionais e leva uma vida luxuosa que muitos gostariam de ter. Porém, nem tudo tem sido fácil para ela, pois desde a adolescência enfrenta um problema que poderia ter arruinado a sua carreira.

A verdade é que Kendall tem graves problemas de acne, desde muito jovem é propensa a isso e em várias ocasiões o seu rosto mostrou estragos. Aos 14 anos foi quando começou a lutar contra o problema, numa entrevista que deu à Vogue revelou que a sua pele estava muito “magoada” e que precisava fazer algo para impedir que tal continuasse a acontecer.

A difícil batalha de Kendall Jenner contra a acne

A então adolescente não conseguia encontrar o motivo da sua doença, aos poucos foi descartando os possíveis gatilhos; hormônios, alergias e produtos cosméticos. Chegou um momento em que decidiu mudar a sua alimentação e aí encontrou uma solução.

Eliminou alguns laticínios, parou de comer gordura e começou a beber muita água. Isso ajudou muito para que o seu rosto se começasse a reparar. Além disso, sempre procura uma boa rotina de maquilhagem para que a sua pele não fique saturada de produtos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner)

O ano passado surpreendeu com o seu “desafio de 10 anos”, onde compartilhou algumas fotos de como era durante sua adolescência e mandou uma mensagem para os seus fãs que estavam a passar pelo mesmo problema para que não ficassem desanimados.

Atualmente a modelo está espetacular e as fotos que compartilha nas suas redes sociais são a prova disso.

Imagens: Instagram
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: