Desde que a nossa querida, apelido carinhoso com o qual se comunica com os amigos, Georgina Rodríguez chegou à imprensa cor de rosa pelas mãos de Cristiano Ronaldo, a diva desenvolveu um estilo próprio, ou copiou e colou os looks arrepegaos das Kardashians, e tornou-se um ícone fashion no cenário internacional.
Mas não é o mesmo mostrar a palma da mão na Calle Castellana em Madrid, (como vimos no seu reality show ‘I’m Georgina’) ou passear por Manchester. E para residir na Arábia, a modelo tem algumas recomendações sugeridas a fim de se adaptar aos costumes daquelas partes. Vale a pena lembrar que esta nação oriental tem regras muito rígidas e ainda mais para as mulheres.
Embora Rodríguez já tenha usado em público o que se conhece como “abaya”, típico vestido solto saudita, ela é fã de decotes e minissaias, como podemos vislumbrar nos seus últimos posts no Instagram.

Foi em 2019 que foi aprovada na Arábia uma lei de decência pública que “basicamente, recomenda-se que se use roupa larga em público e que cubra até ao cotovelo e abaixo do tornozelo”, como se pode ler na página do turismo “Visit Saudi”.
O incumprimento desta regra acarreta uma multa económica que passamos a explicar abaixo. Se o visitante cometer esta infração pela primeira vez, vai pagar 100 riyals (25 euros). E se for a segunda, a multa é de 200 riyals (quase 50 euros). Uau, trocos para a bolsa ‘Gucci’ de Don Ronaldo.
Imagens: divulgação . . As multas acumulam-se para Cristiano Ronaldo!
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.