Bella Hadid usou um look dos anos 2000 para votar

Bella Hadid usou um look dos anos 2000 para votar

Ontem, terça feira, foi dia de ir a votos nos EUA, e caso o tenhas perdido, o Instagram está cheio de pessoas que narravam longas filas de pessoas esperando para votar e muitos autocolantes vermelhos, brancos e azuis a dizer “Eu votei”. Celebridades, incluindo Bella Hadid, não são imunes ao seu dever cívico.

A modelo talvez tenha escolhido o look mais confortável e dos anos 2000 para exercer o seu direito também: a modelo optou por um polo preto sobre uma camisa branca e um colar de pérolas, em conjunto com calças pretas largas de cintura alta com um cinto de anilha. Uma jaqueta verde North Face da colaboração MM6 Margiela adicionou um toque quente, e Bella finalizou o look com um rabo de cavalo e sapatilhas pretas com atacadores brancos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella ? (@bellahadid) a

Como muitas, finalizou o seu look com o acessório mais emblemático do momento, um autocolante “Eu votei”. Bella divulgou o look final e colado no seu Instagram, com a legenda: “sorrindo incontrolavelmente só de pensar em poder votar hoje. Espero que todos que estão a ler isto tenham ou venham a exercer o seu direito!!!” Nessa nota, uma dica de Bella: exerce o teu direitos e ganhe aquele autocolante!

Imagens: Instagram . . Bella Hadid usou um look dos anos 2000 para votar
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: