A top model será a protagonista da sua coleção do dia dos namorados
Bella Hadid é uma das modelos mais famosas e populares da atualidade. Apesar da sua pouca idade, com apenas 25 anos, a manequim gera grandes expectativas pelo seu estilo inimitável e beleza, que compartilha com a sua irmã Gigi. Por isso, para muitos foi uma decepção que a empresa de lingerie Victoria’s Secret não a tivesse como protagonista em nenhuma das suas coleções.
Isto porque Hadid se separou da marca devido a uma polémica ocorrida há dois anos, quando o ex-CEO da empresa, Ed Razek, teria feito comentários grosseiros durante uma prova. Apesar de tudo indicar que ela havia pendurado as asas para sempre, teremos a oportunidade de a ver novamente muito em breve.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo confessou numa declaração ao E! Notícias, este regresso inesperado deve-se ao facto de procurar promover o seu próprio crescimento pessoal, para além do facto de considerar que a filosofia da marca sofreu uma grande mudança. “Outra forma de perceber o meu crescimento, que foi muito importante para mim, foi poder estar num ambiente onde antes me sentia impotente. Agora sinto-me empoderada e calma”, disse a top model.
Segundo Bella, a Victoria’s Secret é agora uma marca que ela protege para a estabilidade mental dos seus “anjos”, razão pela qual decidiu aderir a uma campanha muito especial, a do dia dos namorados. “Para mim, a melhor coisa da Victoria’s Secret é que agora realmente se importam connosco”, confessou a este meio. Desta forma, a modelo partilhou uma antevisão desta coleção sob o lema “o meu corpo, o meu templo”, na qual apresenta as novas peças de roupa interior da marca.
Vale a pena lembrar que Bella Hadid “desapareceu” das passarelas para cuidar da sua saúde mental. Apesar da irmã ter regressado para a marca após a licença de maternidade, a ausência da irmã mais nova foi muito popular e comentada nas redes sociais, que apontaram que esta ausência se pode dever ao facto de ainda não ter recebido a vacina Covid-19. ou ainda que tinha e estivesse a sofrer de efeitos colaterais.
Uma da suas últimas aparições públicas teve lugar no Festival de Cinema de Cannes, onde foi objeto de todos os olhares no tapete vermelho devido a indumentárias impossíveis como o top de joias Schiaparelli com o qual deixou o peito à imaginação. Para tirar dúvidas dos fãs, foi a própria modelo quem explicou o motivo desse desaparecimento.
Ver esta publicação no Instagram
“Depois de lidar com doenças mentais durante a maior parte da minha vida, aumentar a conscientização sobre a educação em saúde mental por meio da minha plataforma é algo que continuarei a fazer até que o nosso estado mental seja tão respeitado quanto o nosso físico”, escreveu em comunicado. A modelo já havia anunciado meses antes que havia tirado algum tempo para refletir e aprender sobre si mesma.
Imagens: Instagram . . Bella Hadid volta a desfilar para a Victoria’s Secret
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.