Britney Spears agradece o apoio do movimento #FreeBritney
Na sua conta no Instagram “a princesa do pop” publicou uma fotografia acompanhada de uma mensagem dirigida aos seus fãs. Da mesma forma, a cantora reclama das informações imprecisas que circulam nos documentários sobre a sua vida.
A última vitória de Britney Spears na sua batalha legal para recuperar o controle da sua vida foi como o juiz que estudava seu caso forçou o seu pai Jamie Spears a renunciar ao cargo de tutor legal que ocupou quase constantemente desde à mais de uma década atrás.
O próximo passo da artista levará a tentá-la que a tutela que lhe foi imposta em 2008 seja completamente eliminada, e ela está bem ciente de que nunca teria chegado tão longe sem o apoio dos fãs que criaram a campanha #FreeBritney. Conforme confirmado agora na sua conta do Instagram.
View this post on Instagram
“Movimento #FreeBritney… Não tenho palavras… Graças a ti e à tua resistência constante em me libertar da minha tutela… A minha vida vai agora nessa direcção!!!!”, admitiu a princesa do pop. “Ontem à noite chorei duas horas porque os meus fãs são os melhores e eu sei disso. Eu sinto os seus corações e vocês sentem o meu… Eu realmente sei isso !!!!! (sic)”.
No passado, a própria artista queixou-se das informações imprecisas que circulam sobre ela, atacando especificamente documentários sobre a sua vida que criticam o assédio a que foi submetida no passado, ao mesmo tempo que, como os seus chamados “defensores”, fazer exatamente isso: violar o seu direito à privacidade e especular sem provas.
No entanto, agora ficou claro que ela não se referia ao grupo de pessoas que há anos reclamam a sua “libertação” e que, nalguns casos, chegam a acreditar que ela lhes envia mensagens de socorro por meio de publicações na sua conta do Instagram.