Britney Spears não quer ser assediada pelos paparazzi
Britney Spears não gosta de morar nos Estados Unidos e confessou o seu medo de ser livre novamente, pois quer fazer as coisas direito. “Eu quero morar noutro país”.
Apesar de agora ser uma pessoa livre, Britney Spears não está feliz por morar nos Estados Unidos. Como lembrado, o pai da artista era o tutor legal; no entanto, após uma longa batalha, a cantora pode finalmente decidir sobre a sua vida.
Esta vitória deu uma reviravolta de 180 graus na sua vida, mas ela não se sente muito confortável com o que está a acontecer. Compartilhando uma foto da sua árvore de Natal, a artista escreveu a seguinte mensagem.
“Vou ser sincera e dizer que esperei tanto para me libertar da situação em que me encontro… E agora que está aqui tenho medo de fazer qualquer coisa, porque tenho medo de errar! Durante tantos anos, sempre me disseram que se tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar, mas nunca terminou”, escreveu Britney Spears.
Também acrescentou que é uma grande conquista para ela ficar longe do seu pai, mas que ainda está apavorada com a ideia dos paparazzi estarem a rondar a sua casa. “Os paparazzi correm por entre as árvores e vão para a estrada quando estou a conduzir para casa e é assustador. E tenho que conduzir por uma escola primária… As crianças são um grande problema. Não gosto que me tentem assustar e saltar como o fazem… É como se quisessem que eu fizesse uma loucura. Quero morar noutro país”, acrescentou.
Britney Spears terá um tutor até ao final de 2021
A suspensão de Jamie Spears tem efeito imediato e será substituído por um tutor interino “no melhor interesse” de Britney Spears, disse a juíza Brenda Penny no início de outubro. “O Sr. Spears deve abrir mão de todos os seus bens e poderes como tutor”, disse Penny. O tutor provisório ficará no cargo até 31 de dezembro deste ano, embora haja expectativa de que o acordo seja desfeito antes disso.
O polémico acordo, que a princesa do pop considerou “abusivo”, foi assinado em 2008 depois de Britney atacar um paparazzi num posto de gasolina, entregando a Jamie Spears o controle financeiro e pessoal da cantora. O seu advogado, Mathew Rosengart, havia solicitado na passada semana a remoção imediata de Jamie Spears numa petição apresentada no tribunal.
“Cada dia que passa com ele como tutor – todos os dias e todas as horas – é um dia em que causa angústia e dor à filha”, diz o documento. Essas afirmações foram aparentemente apoiadas por um documentário do New York Times lançado na sexta-feira, que afirma que Jamie Spears tinha dispositivos de vigilância secretamente instalados no quarto de Britney para gravar as suas conversas.
Imagens: divulgação . . Britney Spears não quer ser assediada pelos paparazzi
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.