Cantora Anitta assume (por fim) a sua bissexualidade
Numa entrevista divulgada esta última quinta-feira (11) pelo site Shangay, a cantora Anitta assumiu a sua sexualidade e revelou como a sua família reagiu à notícia de que ela é bissexual. Além disso, a estrela também confessou que, na adolescência, chegou a roubar namoradas do seu irmão, Renan Machado.
Segundo Anitta, desde os seus quatorze anos de idade que os seus pais estão cientes da sua preferência por rapazes e raparigas, mas a cantora afirmou que isso nunca foi polémica em sua casa. “Tive muita sorte com a minha família. Não é que minha mãe ame esse facto, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes”, revelou ao site.
A cantora decidiu com cuidado como abordaria o tema com os seus fãs. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar directamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. Os média está sempre procurando cliques e polémicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, confessou Anitta.
Apesar de ter assumido a sua bissexualidade, a cantora afirmou que nunca teve uma relação duradoura com uma mulher. Ela também afirmou nunca ter usado este detalhe sobre a sua vida para promover o seu trabalho: “Eu só quero que as pessoas vejam que é normal; sei que há pessoas que não têm coragem de dizer isso, mas não as julgo. Eu entendo que é difícil enfrentar”.
Anitta está em digressão com o seu novo álbum “Kisses” e a cantora revelou que pretende encerrar a carreira dentro de cinco ou seis anos por conta do ritmo de vida exaustivo e pela sua vontade de formar uma família.