Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, revelou uma tatuagem que o português “desenhou” e também detalhes sobre a sua vida familiar com o jogador do Al Nassr.
Georgina Rodríguez, que está prestes a estrear a segunda temporada da sua série da Netflix “Eu sou Georgina”, e que chegará à plataforma no dia 24 de março, aproveitou a sua última aparição pública para falar sobre o seu relacionamento com o astro português Cristiano Ronaldo e revelar detalhes sobre como é o jogador do Al Nassr.
A modelo falou sobre tudo; o dia em que conheceu o português, os presentes que deu a Cristiano e também sobre o filho que ela e o avançado perderam.
Georgina apareceu no programa espanhol “El Hormiguero” antes da estreia da segunda temporada da sua série: “Sou muito organizada. Sou muito jovem, adoro crianças, as dos outros não”, disse.
A argentina-espanhola, que divide casa com Cristiano Ronaldo e os cinco filhos (Cristiano Ronaldo Jr. (11 anos), Eva e Mateo 4), Alana (4) e Esmeralda (7 meses), revelou que quando conheceu o português era tão “bonito que não conseguia olhar para ele”. Isto aconteceu quando Georgina trabalhava nas numa famosa loja de roupas.
![Cristiano Ronaldo “desenha” tatuagem para Georgina Rodríguez](https://www.tendenciasonline.com.pt/wp-content/uploads/2023/03/gr2.jpg)
Em seguida, mencionou detalhes sobre como Cristiano Ronaldo é: “Ele é maravilhoso, como pai, filho, irmão, amigo, sócio, funcionário, patrão. Muitas vezes estamos todos juntos em casa e vejo a sorte que tenho de ter sido escolhido por ele para constituir esta família”.
Disse ainda que no último aniversário os portugueses “lhe deram o seu tempo” e esclareceu que CR7 “Não é muito materialista”.
@antena3com Amor grabado en la piel 😍 Georgina nos enseña el tatuaje que tiene… ¡y escrito por Cristiano! ❤️ #geoginarodriguez #cristianoronaldo #amorentiktok #elhormiguero #tatuajes ♬ sonido original – Antena 3
Também mostrou uma tatuagem que foi feita durante as gravações da segunda temporada de sua série e que o próprio Cristiano “desenhou”, é uma nota que o avançado escreveu na sua primeira viagem juntos a Paris e Georgina decidiu carimbá-la na pele.
Por fim, também se abriu sobre o momento mais triste da sua vida, quando o seu bebé morreu em 2022. Porém, considera que a série a ajudou nessa época. “Trouxe-me muita escuridão, mas também muito amor, fazer esta temporada deixou-me feliz, senti-me muito apoiada”.
Imagens: divulgação . . Cristiano Ronaldo “desenha” tatuagem para Georgina Rodríguez
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.