Barbara Palvin é uma top model húngara cuja carreira começou aos 13 anos, quando foi descoberta nas ruas de Budapeste.
De certeza que reconheces o seu rosto. Ela foi descoberta quando tinha apenas 13 anos enquanto caminhava com a mãe pelas ruas de Budapeste, e logo depois conseguiu ser contratada pela agência que a levou para trabalhar por duas temporadas na Ásia. A partir desse momento, ela soube que o mundo da modelagem era a sua paixão e lutou para conquistar um nicho de prestígio no sector.
Depois de começar a modelar profissionalmente, Barbara Palvin tornou-se capa das revistas femininas mais prestigiadas do mundo (Vogue, Elle, Cosmopolitan, Bazaar, Glamour…). O seu caminho foi crescendo e chegou ao seu primeiro desfile: Prada. A partir daí, o sucesso andou de mãos dadas com a modelo ao desfilar para marcas como Chanel (onde abriu o desfile pré-outono 2011), Nina Ricci, Louis Vuitton, Etro e Miu Miu, entre outras.
Mas não para por aí; Palvin tornou-se – por sua vez – na mão direita de Giorgio Armani conseguindo assim tornar-se a imagem da sua fragrância Acqua di Gioia e participar em várias actividades da empresa italiana para fornecer água limpa para áreas onde a mesma estava contaminada.
Mais tarde, em 2012, chegaria o momento chave da sua carreira profissional. Palvin fecharia o segmento “Calendar Girls” no desfile Victoria’s Secret Fashion.
O seu tempo na Victoria’s Secret como modelo ‘plus size’
Como mencionamos, a modelo chegou em 2012 à prestigiada empresa de lingerie. No entanto, ela não desfilou para eles até seis anos depois, quando em 2019, finalmente se tornou oficialmente num dos seus prestigiados ‘anjos’. No entanto, a empresa classificou-a como “o primeiro anjo da categoria ‘plus size’”, o que gerou polémica.
Palvin naquela época tinha uma altura de 1,75, um peso de 55 quilos e medidas de 87-58-89. O cânone de beleza imposto pela empresa rodava em torno de 86-61-86. Ou seja, 1 cm do topo e 3 cm do quadril que separavam a diferença.
Isso fez com que a modelo fosse reconhecida como uma das mulheres que ajudaram a mudar os paradigmas e padrões impostos pela indústria, abrindo um novo capítulo na moda.
A sua experiência como actriz
Embora a carreira profissional de Barbara Palvin gire em torno do mundo da moda e modelagem, ela também aparece no cinema. Foi no filme lançado em 2014, ‘Hércules’, onde fez o papel de “antimache”, a rainha mitológica.
No audiovisual, a modelo dividiu o elenco com famosos como Dwayne Johnson ou Irina Shayk.
Relacionamentos amorosos
Rumores amorosos acompanham Barbara Palvin desde que ela se tornou numa personagem tão prestigiada. Primeiro, foi associada a Justin Bieber durante um dos seus rompimentos com Selena Gomez. Mais tarde, os alarmes dos seus fãs dispararam após conhecer o próprio Leonardo Dicaprio. Niall Horan, Ed Sheraan… Os anos passaram-se e eles não pararam, até que em agosto de 2016 o seu relacionamento com Julian Perreta se tornou oficial. Namoro que terminou depois de dois anos devido a inúmeros altos e baixos.
Dylan Sprouse, a sua alma gémea
A intimidade que Barbara Palvin sempre quis manter não seria menor com o seu actual parceiro, Dylan Sprouse, com quem acaba de se mudar para uma casa em Los Angeles. No início, o relacionamento também não passava de rumores, mas – finalmente – foi confirmado em 2018. Desde então, tornaram-se num dos casais mais admirados e emblemáticos do momento, não apenas pelo reconhecimento, mas também porque como mostram a sua relação nos média e nas redes sociais.
Quem é Dylan Sprouse?
Ele começou a sua carreira com apenas seis meses de idade com o seu irmão gémeo, Cole Sprouse. Desde criança, desempenhou vários papéis em diferentes filmes e séries de televisão, mas o seu grande salto para a fama foi com a série da Disney Channel ‘Hotel dulce hotel’ e o seu subsequente pin-off ‘All aboard’, onde ambos os irmãos interpretaram Zack e Cody.
O estilo de Barbara Palvin
Barbara Palvin é uma das ‘it-girls’ mais influentes do momento. Com mais de 17 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, a modelo conseguiu-se posicionar como uma das celebridades mais icónicas graças à sua renomada carreira profissional, beleza inigualável e estilo inspirador.

Como uma boa especialista em moda, que foi um dos ‘anjos’ mais emblemáticos da Victoria’s Secret, ela não tem medo de nada. Transparências, decotes de tirar o fôlego, aberturas amplas, babados, franzidos… Tudo o que existe, ela leva aos limites. Embora os seus outfits diários também sejam um dos seus pontos fortes.
Vejamos alguns dos seus melhores looks:
Imagens: divulgação . . Dia da Mulher – E Deus criou Barbara Palvin
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.