A saída incongruente de Emily Ratajkowski: a modelo assume-se abertamente bissexual e “atira na cara” de “pessoas heterossexuais”
Emily Ratajkowski recentemente capitaneou todas as manchetes pelas suas últimas declarações. Antes de soltar a bomba, lembremos que foi há um mês que a top model divulgou um vídeo no TikTok onde um usuário da plataforma lhe perguntou o seguinte: “Se te identificas como bissexual, tens um sofá de veludo verde?” E a sua resposta deu pano para mangas.
De facto, a it girl confirmou que tinha um sofá dessa cor e, portanto, descartou que tivesse essa tendência sexual. Agora, concedeu uma entrevista à ‘Harper’s Bazaar’ onde falou abertamente sobre o assunto:
“Acho que a sexualidade está numa escala móvel”, explica a influencer, antes de deixar escapar uma pequena mensagem especial que pode trazer “água no rabo”: “Não acredito em pessoas heterossexuais”, admite Emily elegantemente.
Ver esta publicação no Instagram
Estas declarações surgem na sequência de Ratajkowski ser fotografada com o DJ Orazio Rispo nas ruas de Nova York. De facto, foi há algumas semanas que se tornou público o divórcio da modelo com o ex-marido, o produtor Sebastian Bear-McClard, com quem tem um filho chamado Sylvester.
No mês de setembro, também se relacionou com o próprio Brad Pitt. A imprensa internacional menciona que foram vistos em várias ocasiões e fazendo… Praticamente tudo.
Imagens: Instagram . . Emily Ratajkowski assume-se como bissexual
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.