Parece que ela nasceu para ter esta cor de cabelo “vermelho-nascer do sol”.
Os “Robertses” de Hollywood têm uma ruiva bastante famosa de que provavelmente já ouviste falar. O nome Julia Roberts diz-te alguma coisa? Mesmo que fuja dos tons de ruivo de vez em quando, quando a imaginas, provavelmente imaginas cabelos ruivos. Bem, não estamos a dizer que é uma competição, mas agora parece que outro membro talentoso da famosa família de atores — a sua sobrinha, Emma Roberts — pode muito bem tornar-se tão ou mais conhecida por ser uma ruiva icónica.
Emma tem sido uma versão fabulosa de loira desde há algum tempo, interrompendo os seus cabelos loiros com um ocasional desvio para o castanho. Não vemos a estrela de American Horror Story a ostentar um cabelo ruivo desde 2017. Na verdade, já lá vão quase exatamente oito anos desde que estreou a cor ousada, e durou apenas alguns meses. Mas, depois de uma espera muito longa, se nos perguntarem, a Emma ressuscitou o vermelho, e está ainda mais bonito do que antes.

Emma publicou duas selfies incrivelmente bonitas no Instagram, mostrando-a, compreensivelmente, a desfrutar do que é agora um tom de vermelho perfeito. Nem demasiado claro nem demasiado escuro, a cor acobreada é quente, mas brilhante, com poucos reflexos. A mesma legendou as fotos com “🌅 SUNRISE RED 🌅” e deu os créditos às lendas do salão Nine Zero One, Nikki Lee e Riawna Capri, pelo novo visual.
Ela acompanhou as fotos com um vídeo que realmente enfatiza o quão grande é esta transformação. Começa com Emma parada em frente à câmara com o cabelo loiro até ao peito e, depois de um pouco de magia (e muito talento para colorir e modelar), revela o seu cabelo agora super comprido e vibrante.
Ver esta publicação no Instagram
“Eu criei este tom para a Emma, pois ela precisava de ficar ruiva para um papel que iria fazer em breve”, mencionou Lee. “Este tom multi-reflexivo fica perfeito em Emma de muitas maneiras. Faz os seus olhos destacarem-se e fica deslumbrante no seu tom de pele.”
Claramente, Emma não se importa com uma referência à tia Julia, porque está descaradamente a adorar o aspeto do seu cabelo.