O estalo de Will Smith a de Chris Rock durante os Óscares continua a despertar muitas interpretações. Várias personalidades duvidam da veracidade do ocorrido em 28 de março.
Um deles é o ex-jogador da NBA Gilbert Arenas, que não hesitou em descrever o incidente ocorrido na cerimónia que aconteceu no Dolby Center em Los Angeles como ‘falso’.
Arenas fez alusão à experiência de ambos no mundo da indústria e até mesmo a uma questão racial para questionar aquele famoso estalo.
Estalo a Chris Rock levanta dúvidas: ‘Will Smith já ouviu pior’
“Vejamos, estamos a falar de dois homens que eram próximos. Ambos são comediantes negros. Cresceram na mesma época. Eles sabem como é Hollywood”, argumentou o ex-armador do Washington Wizards.
Além disso, o ‘Agente Zero’ deu as suas razões a esse respeito. Arenas fez alusão ao personagem do ex-protagonista do Príncipe de Bel-Air para exercer uma defesa da situação.
As razões para questionar o incidente
“Chris Rock já fez piadas antes. Will Smith já ouviu coisas piores sobre a sua família e isso nunca, nunca o incomodou. Nunca!”, explicou o três vezes All-Star.
Gilbert Arenas foi um dos grandes jogadores da liga ao virar do século. No entanto, o seu caráter e as suas polémicas, além das suas opiniões, também não deixam ninguém indiferente. Em 2010, foi suspenso pela NBA depois de ameaçar o seu ex-companheiro de equipa Javaris Crittenton, com uma arma de fogo.
Imagens: divulgação . . Estalo a Chris Rock levanta dúvidas: ‘Will Smith já ouviu pior’
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.