O rabo da companheira de Cristiano Ronaldo foi retocada por um meio de comunicação de Teerão
Um jornal iraniano retocou o traseiro de Georgina Rodriguez numa fotografia. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo divulgou nas suas redes sociais uma imagem com a família comemorando o seu 39º aniversário. Apresentava a sua mulher, usando um longo vestido preto, sorrindo para a câmara.
No entanto, o jornal Hamshahri de Teerão decidiu que o que os seus leitores podiam ver não era apropriado e decidiu manipular a imagem.
O jornal Hamshahri cortou as costas da companheiro do craque português, que atualmente joga no Al-Nassr.
A fotografia publicada pelo jornal é idêntica à que consta dos relatos de Cristiano Ronaldo, com a única exceção do corpo modificado de Georgina Rodriguez.
O desconforto de Georgina Rodriguez
Tal como menciona o jornal britânico The Sun, a companheira de Cristiano Ronaldo não está nada satisfeita com esta situação.
“Georgina Rodriguez está muito aborrecida. Ela trabalha muito pelo seu corpo e tem muito orgulho das suas curvas. Isso mostra que a visão das mulheres nalgumas partes do mundo está alterada. É apenas um rabo”, comentou uma fonte não identificada.
As reações também atingiram a esfera política. A deputada belga, de origem iraniana, Darya Safai, deplorou esta manipulação das imagens através das suas redes sociais: “Este é um exemplo de como os islâmicos estão doentes em relação ao corpo feminino.
É exatamente assim que os islâmicos doentes olham para as mulheres. É por isso que preferem torná-los invisíveis sob um véu.”
Georgina não se pronunciou diretamente sobre esta questão, embora a sua atividade nas redes sociais continue normalmente. A influenciadora e empresária tem mais de 57 milhões de seguidores no Instagram.