A modelo australiana fez a sua estreia na passadeira vermelha com o marido, o rapper Ye, anteriormente conhecido por Kanye West, nos prémios de 2025, em Los Angeles
Bianca Censori causou comoção nos Grammy Awards ao surgir na passadeira vermelha com um vestido transparente quase impercetível.
A modelo australiana fez a sua estreia na passadeira vermelha com o marido, o rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, na cerimónia de entrega de prémios de 2025, em Los Angeles, na noite de domingo.

Ao aparecer na passadeira vermelha, tirou o casaco de pele escuro e revelou o seu traseiro exposto aos flashes das câmaras.
Censori é conhecida por causar controvérsia com o seu estilo de rua.
Após a chocante aparição, surgiram relatos de que o rapper e Censori apareceram sem serem convidados e foram escoltados para fora por polícias após a sua “façanha louca”.
No entanto, uma fonte sob anonimato disse que Ye foi um convidado por causa da sua nomeação na categoria de melhor canção de rap para Carnaval.
O rapper e Censori caminharam e saíram sem serem escoltados, disse a fonte.
O minivestido transparente de Censori fez com que algumas pessoas nas redes sociais se questionassem se a aparência violava as leis de exposição indecente da Califórnia.