Hackers filtram fotos nuas da cantora Demi Lovato
A cantora não respondeu à publicação de imagens de conteúdo sexual
Desde há quase meia década que se vêem repetindo com regularidade os casos de celebridades que vêem como as suas fotos íntimas são filtradas na internet. A última estrela a ser hackeada foi Demi Lovato.
Nas imagens, a intérprete está a tirar várias selfies sem roupas, aproveitando um espelho.
A solista americana não respondeu à publicação de imagens de conteúdo sexual. As fotografias foram hackeadas e exibidas na rede Snapchat. Tudo indica que o smartphone da intérprete, onde ela teria essas imagens completamente nuas, estava sujeito a hackers.
Ver esta publicação no Instagram
Alguns meios de comunicação dos EUA dizem que os hackers que vazaram as fotos de Demi Lovato são os mesmos que atacaram outras celebridades como Chloe Grace Moretz.
O pico desses “hacks” ocorreu com o famoso “celebgate”, no qual uma falha de segurança na nuvem causou a filtragem de fotos íntimas de estrelas e artistas como Jennifer Lawrence, Kelly Brook, Avril Lavigne, Rihanna e Kim Kardashian. Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Kate Hudson, Alison Brie, Emma Watson, Wynona Ryder, Nick Hogan, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, Ariana Grande, Iggy Azalea, Kate Upton, Victoria Justice ou Bar Refaeli ou Amanda Seyfried.
No mesmo ano, a ex-menina da Disney Bella Thorne foi extorquida sob a ameaça de publicação de imagens íntimas, e foi ela mesma através das suas redes que publicou as suas fotos de conteúdo sexual.