A modelo Hailey Bieber (26) já se manifestou em diversas ocasiões sobre o seu desejo de se estrear na maternidade com o marido, o cantor Justin Bieber (29). No entanto, as suas declarações sempre incluíram uma nuance: esse desejo não se concretizará num futuro imediato devido à prioridade que a modelo dá hoje tanto à sua faceta de empresária quanto à sua saúde mental e do marido.
Os dois apaixonados casaram-se rapidamente em setembro de 2018, quando apareceram sem avisar num tribunal de Nova York para tentar evitar os paparazzi, mas sem sucesso. Um ano depois, o casal finalmente reuniu os seus melhores amigos e familiares numa cerimónia realizada a sua propriedade na Carolina do Sul, mais de acordo com as tradições do casamento e até mesmo dos contos de fadas.
Rumores de uma incursão iminente na paternidade dos Biebers têm-se espalhado desde então, especialmente depois que os dois ponderaram a ideia longamente em várias entrevistas e aparições públicas. A última delas ocorreu este fim de semana: a estrela das passarelas, sobrinha do actor Alec Baldwin, reafirmou o seu sonho de ter filhos, embora tenha incluído um outro ‘mas’ que parece indicar que ela não tem intenção de se apressar.

“Eu literalmente não parei de chorar por causa disso. Estou com uma enorme vontade de ter filhos, mas isso assusta-me”, confessou Hailey em conversa com o Sunday Times, antes de atribuir esse medo ao intenso escrutínio público que ela e o marido recebem, incluindo aqueles que habitualmente enviam mensagens cruéis de ódio. “Já chega com tantas coisas a serem ditas sobre o meu marido e os meus amigos. Não consigo imaginar o que teria que enfrentar se as pessoas dissessem coisas sobre uma criança”, revelou a modelo, amiga chegada de Kendall e Kylie Jenner.
Ao longo dos seus quatro anos de casamento, Hailey e Justin Bieber tiveram que superar desafios sem fim, como ambos evidenciaram num documentário de 2020 – focado nos problemas emocionais e ansiedade do artista, como parte de sua exigente carreira musical. Em março do ano passado, as coisas não melhoraram em termos de saúde, já que Hailey teve que passar por uma cirurgia de emergência após constatar um coágulo no cérebro. Logo a seguir, Justin foi forçado a cancelar a sua tournée mundial devido à paralisia facial sofrida como resultado da síndrome de Ramsay Hunt.
“Lembro-me do dia seguinte à minha hospitalização. O meu nome apareceu em todos os lugares e as pessoas continuaram a assumir coisas sobre mim. Eu queria falar para contar o que tinha acontecido nos meus próprios termos”, lembrou a modelo sobre o impacto público de tudo o que acontece para eles, inevitavelmente acompanhado de conjeturas e até mentiras.
“Se te deixas calar, no fundo estás a permitir que os outros ditem a tua vida”, reafirmou antes de pensar no impacto que a fama terá nos seus futuros filhos. “A única coisa que podemos fazer é criá-los da melhor maneira possível, para que se sintam seguros e amados”, concluiu.
Imagens: divulgação . . Hailey Bieber ‘e o medo’ de ter filhos com Justin Bieber
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.