Hailey Bieber acaba de estrear um novo corte de cabelo, exibindo-o com uma selfie no Instagram e a legenda sucinta, “Oops”. E o cabelo dela não é a única coisa que ficou mais curta: Hailey passou grande parte de 2023 até agora com as bainhas mais altas, tendo começado o ano novo com um minivestido Mugler recortado.
A supermodelo e magnata da beleza usou um estilo vintage estampado da Versace e um mini nude do Fancì Club nos dias que se seguiram. Depois veio uma saia jeans com bordas cruas da Miaou, que era tão esfolante quanto aquela microssaia viral da Miu Miu da coleção primavera/verão 2022.
No aceno ocasional à praticidade, Hailey usou meia-calça com bainha ultra-alta – adicionou meias a um visual de alta costura de Alexandre Vauthier numa festa há quinze dias e usou meia-calça Calzedonia com um mini mini plissado Misbhv ultracurto e um Bottega Bolsa Veneta Cassette no início desta semana.

Mas ela também andou com as pernas nuas, como comprovado pelo seu passeio mais recente com o marido Justin. Hailey teve um encontro nocturno no look 17 do show-cum-rave primavera/verão 2023 de Raf Simons, composto por um vestido de sweater cinza tão curto que quase não se vê, estilizado sobre uma camisa nítida, com uma jaqueta de couro quadrada e estiletes esculturais.
O outfit lembrou o visual aventureiro de Kendall Jenner: a modelo ostentava um body MM6 Maison Margiela de mangas compridas e meia-calça Calzedonia 20 denier, com sandálias Saint Laurent e sem saia. 2023 é o ano da bainha alta ou sem bainha?
Imagens: divulgação . . Hailey Bieber leva a ultra-minissaia a novos extremos
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.