Hailey Bieber abriu-se sobre as lutas que enfrentou este ano, até agora, numa série de posts vulneráveis nas suas histórias do Instagram.
Hailey, que mais recentemente se envolveu em mais uma espiral de drama na Internet com a ex-namorada do seu marido Justin Bieber, Selena Gomez, admitiu aos seus seguidores que 2023 tem sido bastante difícil até agora e lhe afetou um pouco a sua mente e saúde emocional.
“Gosto de dizer piadas sobre como me sinto porque às vezes é mais fácil do que admitir que estou a passar por um momento difícil”, escreveu ela no seu stories na noite de quarta-feira. “Mas, sinceramente, desde o início de 2023, tive alguns dos momentos mais tristes e difíceis que já tive em toda a minha vida adulta, e a minha mente e emoções têm sido frágeis, para dizer o mínimo. Eu sei que muitas outras pessoas sentem o mesmo que eu, portanto saibam que vocês não estão sozinhos.”
A modelo e fundadora da Rhode Skin, incentivou os seus seguidores a serem gentis e a estender a mão para outras pessoas que possam estar a passar por lutas semelhantes. “Dito isso, vamos continuar ajudando-nos um ao outro. Vamos ajudar os entes queridos, amigos, familiares e estranhos”, escreveu ela. “Vamos apenas estar lá para as pessoas, vamos continuar a aparecer uns para os outros, mesmo quando for difícil. Nós somos melhores juntos.”
Enquanto Hailey não especificou exatamente sobre o que era o seu post de 19 de abril, certamente parece que poderia ser uma referência à actual Selena vs. Hailey “briga”, onde ambas as partes dizem que estão a tentar acabar há algum tempo. Foi longe o suficiente para que Selena fizesse um apelo público aos fãs para deixar Hailey em paz.
“Hailey Bieber procurou-me e disse-me que tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa”, escreveu Selena a 24 de março. “Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isto acabe”.
Hailey emitiu então uma declaração própria nas histórias do seu Instagram, agradecendo a Selena por se manifestar. “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar esta narrativa contínua entre ela e eu”, compartilhou a modelo. “As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos. e milhões de pessoas estão a ver tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial.”
Nem é preciso dizer que as celebridades também são pessoas reais e que há sempre mais uma história do que vês no TikTok e no Instagram. Não importa pelo que que Hailey esteja a passar, deve ser tratada com gentileza, cuidado e respeito.
Imagens: Instagram . . Hailey Bieber revela que a sua saúde mental está “frágil”
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.