Uma das atrizes mais acarinhadas e populares dos Estados Unidos foi afetada pelo ressurgimento de versões de uma alegada relação extraconjugal com o ex-presidente democrata.
Nos últimos dias, ressurgiram velhos rumores de que Jennifer Aniston e Barack Obama seriam os protagonistas de um triângulo amoroso com a ex-primeira-dama, Michelle Obama.
Este fim de semana, a histórica integrante do elenco de Friends voltou a ser assunto na boca do povo norte-americano, que questionou o seu alegado romance com o ex-presidente democrata e possível causa do alegado afastamento do casal mais famoso e poderoso dos Estados Unidos.
Apesar de a atriz não ter ignorado os rumores e negado qualquer tipo de relacionamento com o ex-presidente norte-americano, foi revelado que a figura de Hollywood tomou uma medida radical em resposta a estes rumores.
Medida de Jennifer Aniston após rumores de romance com Barack Obama
As versões, que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais e até muitos utilizadores começaram a pensar que o ex-presidente dos Estados Unidos se tinha separado da famosa mulher, Michelle Obama, ganharam maior relevância depois de a ex-primeira-dama ter deixado de acompanhar o marido nos seus eventos públicos.

Neste contexto e após a agitação que surgiu em torno dos rumores, Jennifer Aniston teve de desativar os comentários na sua conta oficial do Instagram para evitar ataques e que os seus seguidores lhe colocassem questões ou gerassem debate sobre os rumores da sua relação secreta com Obama.
Segundo a imprensa norte-americana, a medida é um rude golpe para a artista, uma vez que é uma das figuras de Hollywood mais acarinhadas e populares da sociedade daquele país.
As palavras de Jennifer Aniston sobre o seu alegado romance com Barack Obama
Depois da forte repercussão causada por estas versões, a conceituada atriz de Friends decidiu desmentir numa entrevista que deu ao programa Jimmy Kimmel Live! em outubro passado, quando começaram a circular os rumores: “Não me incomodou o boato, mas é absolutamente falso”, disse sem hesitação em direto.
Mas não foi só, pois afastou-se completamente de Barack Obama e revelou que conhece melhor a sua mulher, Michelle Obama: “Só o conheci (Obama) uma vez. “Conheço a Michelle mais do que ele.”