Jennifer Lopez diz que a fama causou ‘discórdia’ na família e que se sente excluída do ‘círculo íntimo’ de Hollywood
“Há um clube do qual eu simplesmente não fazia parte.”
Jennifer Lopez pode ser uma das celebridades mais famosas do mundo – mas encontrar o sucesso não só causou alguns problemas com a sua família, mas também a deixou sentindo-se como uma estranha entre os seus amigos em Hollywood.
Em entrevista à Rolling Stone para uma nova reportagem de capa, Lopez abriu-se sobre como a sua ascensão ao topo coincidiu com alguns momentos difíceis com os seus pais, que claramente tiveram alguns problemas para se adaptar e entender o seu novo estilo de vida.
“Como podem eles? Acho que estão confusos com a minha vida”, disse J.Lo à publicação. “Quando uma pessoa se torna famosa numa família, isso causa muita discórdia. Pode ser complicado para os dois lados. Complicado para mim, tipo: ‘Ainda é esta, a minha família que me ama e me aceita e me entende, e parece que sou a mesma pessoa, ou eles me vêem como diferente também?'”
“Para eles, foi como, ‘OK, bem, agora ela é isso, e o que isso significa? O quanto eu espero? Quanto eu peço e quanto eu não peço?’ Há confusão”, disse Lopez. “Há ressentimento e sentimentos adultos muito confusos e complicados. Vocês sabem, ‘O que é tudo isso?'”
Lopez sente sentimentos semelhantes quando se trata dos seus colegas em Hollywood, muitos dos quais aparentemente não foram tão acolhedores ou respeitosos com ela. É um sentimento que deixou J.Lo – sem dúvida uma das mulheres mais bem sucedidas da indústria – ainda a sentir-se como “uma excluída”, ainda hoje.
“Sempre me sinto como se estivesse a lutar por baixo. Sempre. Sempre senti que não era a pessoa que deveria estar na sala. Isso faz parte de ser porto-riquenha e do Bronx… E uma mulher. Sabem o que quero dizer?” disse ela. “Todas essas coisas. Não ter nascido numa família com dinheiro. Não conhecer ninguém no negócio. Eu apenas fui lá e disse: ‘F***-se. Vou tentar. Tentar entrar aqui.'”
Ver esta publicação no Instagram
Apesar do sucesso passado em papéis dramáticos para projetos como “Selena”, “Out of Sight” e “Hustlers”, Lopez disse que ainda não é considerada para material dos Óscares – dizendo à Rolling Stone: “Eu nem sei metade os filmes quando foram lançados no fim do ano.” Ela acrescentou: “Eu tenho os melhores agentes do mundo, mas [esses projetos] não vêm para mim”, levando-a a “tomar a minha carreira nas minhas próprias mãos” com a sua própria produtora.
Essa sensação de ser deixada de fora também se traduziu no mundo da música, onde Lopez sente que ser uma estrela pop a excluiu de ser levada mais a sério.
“São apenas 20, 25 anos de pessoas a dizer, ‘Bem, ela não é tão boa. Ela é bonita e faz música boa, mas não é realmente isso e aquilo.’ Vocês sabem, acho que fiz um bom trabalho ao longo dos anos, um trabalho muito bom. Mas há um clube do qual eu não fazia nem faço parte'”, diz ela. “E eu sempre agia como, ‘Sim, estou bem. Estou bem. Estou bem.’ Mas dói não ser incluída.”
“Eu não sei se algum dia serei. Existe um círculo interno, tipo, ‘Nós somos os grandes artistas.’ E depois há os artistas pop'”, acrescentou ela.
Dito isso, Lopez disse à revista que ainda tenta sempre “viver num lugar de gratidão” e mostrar o quanto está grata por tudo o que tem. “Hoje, especialmente, se me perguntarem qual foi o meu primeiro pensamento, foi: ‘Obrigado. Obrigado, Deus, por este dia. Obrigado pela minha vida, o que ela é’.”
Imagens: Instagram . . Jennifer Lopez: a fama causou discórdia no seio da minha família
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.