A cantora foi vista em Los Angeles com um look preto uma camisola fina e umas calças de alfaiataria que combinavam com o seu corpo e eram muito sóbrias e elegantes.
Ao contrário dos looks que costuma usar nos seus passeios diários, maioritariamente marcados pela combinação de peças desportivas com designs luxuosos como malas ou sapatos de salto alto que refletem na perfeição a sua personalidade avassaladora, Jennifer Lopez pisou o asfalto de Los Angeles com um vestido preto, estilo marcado pelo minimalismo e pela sobriedade. Uma proposta muito simples, até clássica, que mostrou que usar esta cor não tem de ser aborrecido.
Neste último fim de semana, as câmaras captaram a cantora, atriz e empresária de 55 anos com um look totalmente black que pode ser uma fonte de inspiração perfeita para quem procura alternativas nos looks de escritório sem abdicar do glamour. Jennifer Lopez combinou com sucesso umas calças pretas de alfaiataria de cintura média e corte direito com uma camisola de manga comprida feita de caxemira com fecho de botão e laço no pescoço assinada pela Dior. No calçado, abdicou da paixão pelos sapatos de salto alto em prol de uma opção confortável e funcional, que é também a grande tendência deste outono, como as sabrinas; Neste caso, optou por um modelo em tecido acetinado adornado com uma pequena pérola na frente e alças cruzadas com atacadores no tornozelo que também pertenceu à etiqueta francesa.

O look foi completado com uma mala acolchoada com uma corrente Chanel dourada e uns grandes óculos de sol, ambos em preto.
Há quem já tenha afirmado inúmeras vezes que usar preto da cabeça aos pés pode ser aborrecido e até antiquado, mas nada pode estar mais longe da verdade. Esta cor é elegante, glamorosa e uma excelente escolha tanto de dia como de noite, já para não falar do poder estilizante de usar um estilo que tem o preto como único protagonista.
Da mesma forma, são muitas as peças pretas que temos disponíveis, o que facilita a criação de diferentes combinações consoante o momento ou ocasião.