A ex-companheira de Kanye West encantou os seus seguidores com um ensaio fotográfico. A modelo e socialite norte-americana Kim Kardashian voltou a elevar a temperatura nas redes sociais com uma sessão fotográfica ao estilo da falecida Marilyn Monroe.
Na sua conta de Instagram, a empresária também deslumbrou os seguidores com diversas fotografias em que exibe o seu corpo escultural.
Kim Kardashian presta homenagem a Marilyn Monroe
Nalgumas das fotos, ela fê-lo usando um vestido semelhante ao que Marilyn Monroe usou quando cantou os parabéns ao presidente John F. Kennedy no já distante ano de 1962.
Ver esta publicação no Instagram
Como se não bastasse, Kim Kardashian usou cabelos loiros e tons claros de maquilhagem. As fotos são a preto e branco para dar a este post um clima dos anos 1960.
Kim Kardashian zanga-se com a sua irmã Khloe
Há poucos dias estreou a nova temporada do reality show “The Kardashians”, que acompanha o dia a dia dessa família mediática nos Estados Unidos.
No episódio mais recente, Kim teve um momento crítico com a sua irmã Khloe, que supostamente questionou o seu trabalho como mãe ao perguntar se poderia pentear o cabelo da sua filha Chicago.
Ver esta publicação no Instagram
“No outro dia, quando me ligaste e perguntaste se podia pentear o cabelo de Chicago, ligaste não para perguntar se podia pentear o cabelo dela, mas para me dizer que o cabelo de Chicago tinha gel e não foi lavado.”
Da sua parte, Khloe negou categoricamente e respondeu assim: “Não, na verdade eu liguei-te porque queria saber, se não se importas de eu pentear o cabelo dela sem perguntar. Vou apenas pentear o cabelo dela, mas sei que se eu o fizer vais dizer ‘Porque tocaste no cabelo dela?’
Isso não foi tudo, quando Kim atacou novamente e disse: “Eu sei que o cabelo dela estava nojento, obrigada por me lembrares que não tive tempo de pentear o maldito cabelo uma noite antes de ir para a cama e de o lavar.”
Por fim, Khloe garantiu que Kim “descarrega” nela pelos problemas pelos quais está a passar: “Juro que só queres projetar o que se está a passar e descarregar em mim. Posso suportar isso, mas até um certo ponto.”